Cap 89 ⚔️ conflito de interessses

277 51 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Mais uma vez -- ergue a espada acompanhado de um sorriso animado -- Pronto para perder mais uma vez?

-- Você quer dizer ganhar o último ponto para um desempate formal? Esse jogo é meu Soobin.

O príncipe riu por achar o outro cômico e partiu para cima. Havia passado tanto tempo naquela área treinando com Youngjo que não sabia quanto tempo já havia se passado. Era bom, tinha passado um bom tempo sem treinar por ter machucado o joelho da última vez - Solar ajudou a curar.

Um pouco luta iria ajudar seu corpo a ficar em forma novamente.

Esperava que Solar não brigasse tanto com o paciente, mas ele era um pouco teimoso em ficar parado.

Youngjo tentou acertar pela lateral, mas Soobin desviou elegantemente - assim como gostava de dizer - e encontrou uma abertura por trás do outro príncipe. Era o seu ponto chave.

Isso... se o outro não tivesse percebido suas intenções.

-- Peguei você.

Ele virou bem mais rápido e, usando o cotovelo, acertou Soobin na barriga, desequilibrando-o o suficiente para ele cair. Ficando lá no chão, preferiu ficar olhando o teto daquela sala de treinamento... quer era o mar em si, apenas bloqueado por mais magia daquele palácio.

-- Você está bem? Solar me mata se você dê outro jeito no joelho.

-- Isso é muito melhor do que ficar deitado na cama lendo um livro -- nota que um tubarão passou por cima deles -- Melhor de três?

-- Vamos dar um tempo, não pode se esforçar muito -- estende a mão, puxando o amigo do chão -- Quer comer alguma coisa?

-- Não estou com muita fome -- admite, ainda olhando para cima -- Pode ter se passado meses, mas eu nunca vou me acostumar com esse lugar...

-- Cada canto é incrível mesmo -- ele olha para cima, bem na hora que um cardume acabou passando -- Bem, já que você não está com fome, eu vou procurar alguma coisa para comer.

-- Eu te acompanho. Preciso encontrar a Solar para ela dá uma olhada no meu joelho.

-- Cara, você é teimoso...

-- Vem logo...

Coloca o amigo embaixo do braço e o levou consigo, subindo as escadas em direção ao andar principalmente. Áreas de treinamento ficavam em partes mais baixas - uma ala que acabaram encontrando no tempo que passaram ali - daquele palácio.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora