Apenas escutou o som da espada caindo no chão. Hyunjin se aproximou de Minho e estendeu a mão, querendo que sua alteza se levantasse.
── Sua postura estava errada... ── comenta, levantando o rapaz ── ...de novo.
Enquanto Hyunjin ajudava a treinar Minho, os outros descansavam. Haviam acordado cedo para treinar em uma área mais afastada, em um pequeno pátio que Minho gostava de ir para ficar sozinho. Ele podia treinar na sala de treinamento, mas gostava quando estava ao ar livre.
O pátio tinha uma vegetação bem antiga e já conseguia ser presentes no chão ou até na fonte. Era uma relíquia, o príncipe achava aquele lugar perfeito. Com eles, estavam Chris, Jisung, Felix, Seungmin.
Já havia derrotado Hyunjin algumas vezes, mas sua atenção acabou fugindo um pouco. Voltando ao normal, voltou a lutar com Hyunjin. Não sabiam qual era a primeira prova, mas sentia que qualquer treino com a espada era perfeito. O som das espadas se chocando eram o som do lugar, escutando o ferro dela quando consegue desarmar o amigo.
Vitória para o príncipe.
── Melhor? ── pergunta.
── Sim... mas pode melhorar mais.
Ele ri, achando quase uma piada do quão duro Hyunjin podia ser com os treinamentos.
── Hyunjin, é impossível ser melhor do que você na espada ── Minho apoia suas mãos nos joelhos, tomando fôlego ── O que eu sei ainda é o básico...
O mais novo acaba rindo, empurrando o príncipe para o lado.
── Deixe disso, ainda tenho que treinar você para ganhar.
Os dois ficaram conversando enquanto os outros apenas observavam. Jisung estava curioso, por isso se aproximou de Felix.
── Hey, o quão bom é o Hyunjin?
── Do tipo... muito bom? ── fala ── Ele treinou desde pequeno e tem uma incrível habilidade.
──Sério? Interessante...
Jisung acaba se levantando e indo até o Hwang.
── Ok! Quero ser o próximo! ── diz, animado ── Posso?
Minho entrega a espada para o rapaz e volta a sentar, observando. Chris estava perto dele.
── Aposto que Jisung leva essa ── fala ── Hyunjin pode ser incrível, mas Jisung é melhor.
── Quer aposta? ── Minho parecia interessado ── Não subestime o meu guarda real.
── Cinco moedas de ouro se Jisung o desarmar - fala.
── Dez que Hyunjin é o primeiro.
── Fechado.
Os dois apenas observam a batalha que já havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...