O Kim mais novo teria feito uma cara de surpresa, mas ser enforcado pelo próprio ar não ajudava muito.
A rainha fechou sua mão e o rapaz acabou caindo no chão, tossindo bastante e passando a mão pelo pescoço dolorido. O irmão mais velho dele acabou se aproximando, vendo como ele estava. Ninguém estava suportando mais as brincadeiras da rainha, nem mesmo o próprio conselheiro.
- Não me olhe assim Hwanwoong, deveria ter imaginado que eu ia ser assim, afinal, você os alertou sobre mim - comenta - Bem, deveria saber que eu odeio estar errada.
- Majestade...
- Por favor, sem julgamentos, não ia me importar mesmo - ela toca a grama - Venha comigo, preciso organizar meus horários novamente. Depois, volte para se despedir deles, eles já estão de saída...
Ela ia seguir com os guardas, mas nota que o conselheiro não a seguia. Ele estava preocupado com os irmãos Kim.
- Hwanwoong - fala em um tom mais sério.
Youngjo olha para ele.
- Eu já volto...
Foi o que a fada falou antes de seguir com a rainha e os guardas. Chris e Hyunjin acabaram se aproximando de Geonhak.
- Você está bem? - Chris ajuda a levantar o rapaz.
- Já passei por coisa pior, eu aguento - tenta se manter positivo - Espero que não deixe marcado.
- Não, seu pescoço está limpo - Hyunjin afirma - Eu vou deixa o pescoço dela marcado...
- Hey, não vamos arranjar mais confusão - Youngjo fala - Temos que achar outra maneira de pegar a pedra e pelo jeito, falar não adianta muita coisa...
- Dongju, eu...
Quando Geonhak olha para procurar o menor, ele não estava mais entre eles. Provavelmente foi embora quando a confusão acabou, mas o Kim mais novo tinha que falar com ele.
Não era todo dia que recebia uma confissão forçada.
Que quase o mata...
- Ele foi por ali - Hyunjin indica - Melhor ir antes que o perca.
Ignorando o fato de ter quase morto, acabou indo na direção que o guarda havia indicado.
Enquanto isso, Youngjo ia atrás de Hwanwoong, mas Chris o segurou.
- Quando ele quiser conversar, ele vai voltar - fala - Precisamos de um novo plano agora.
Isso era algo que não estava na cabeça dele, ele só pensava daquela fada e só queria saber como ela estava...
.
Geonhak nem precisou procurar muito, era apenas seguir o rastro de destruição em frente. Algumas flores cortadas, árvores com marcas de espadas e algumas até cortadas de uma vez...
O pequeno tinha força...
Ele nem sabia como falar com o Son, estava irritado com a rainha e o Kim tinha medo dele descontar na pessoa mais próxima...
Chegou em um momento que ele acabou se aproximando de um pequeno lago que havia ali - aquele reino tinha um pouco de tudo, desde pequenos lagos até uma rainha louca - e de longe, encontrou Dongju sentado olhando a vista. Parecia que a raiva havia ido embora, pois não sacou a espada quando, sem querer, Geonhak piscou em um galho.
- O que você quer? - pergunta.
- Vim ver como você está - aproxima-se e fica ao seu lado - Posso?
Ele deu ombros, deixando o Kim se sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...