Cap 107 ⚔️ marionete

217 41 200
                                    

Moonbyul suspirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moonbyul suspirou. Esses príncipes eram bem mais teimosos do que ela imaginou.

E... aquilo era algo bom.

── Melhor acharmos os seus guardas e irmos embora...

Moonbyul foi na frente enquanto Yeonjun notou que o seu irmão ainda não parava de olhar para a espada. Riu pois era difícil ver ele ficar impressionado com algo, mas também tinham um peso na consciência. Aquela espada tinha um poder enorme, se caísse em mãos erradas, seria a ruína de muitos.

Não só elas... imagine o poder das quatro fundidas.

── Hey, vai ficar admirando ela por quanto tempo?

── Até parece brincadeira... ── ele ri fraco ── Todos esse anos e ela sempre esteve na minha frente, mesmo eu não tendo noção do que era ── olha para a fada ── Queria que...

── Que o papai tivesse explicado isso? Bem, eu queria que ele e a mamãe tivesse explicado muitas coisas...

Yeonjun lamenta e nota que Soobin olhou para ele. Antes que ele falasse algo, Yeonjun se aproxima, querendo ver a espada de perto, mas ao tocá-la, acaba recuando com o choque que recebeu, fazendo-o ir para longe.

── Yeonjun! ── Soobin joga a espada para longe e vai até ele.

── Acho que entendi a parte que explicaram "apenas herdeiros" tocam nelas... ── ri de nervoso.

── Você está bem?

── Estou, vou ficar...

── Hey! Vocês vem? ── Moonbyul acaba voltando e os vendo ── Deixa eu adivinhar... tentou tocar na espada?

── S-Sim...

── Bem, agora se tornou um aviso ── suspira ── Vamos logo.

Os três acabaram seguindo de volta e por mais que o braço estivesse dormente por causa do choque, Yeonjun ficou bem. Soobin até havia trocado a sua espada pela mágica para ficar mais fácil de carregar, assim também evitava que outras pessoas tocassem. Agora havia explicado o motivo de Moonbyul ter usado sua alteza para pegar a espada de dentro do livro...

O que deveria ser uma missão tranquila iria virar o pior pesadelos deles. Quando chegaram nas escadas e deram de cara para a entrada da biblioteca, encontraram Huening e Taehyun imóveis e com uma expressão diferente...

Yeonjun já havia visto aquilo antes...

Só teve suas respostas quando notou que os seus guardas não estavam sozinhos.

── Ah! Vocês chegaram! ── falou o feiticeiro contente ── Já ia pedir para Youngjae ir atrás de vocês! Venham, temos muito o que conversar antes de eu matar vocês!

◃───────────▹

Kihyun não estava sozinho, com ele e entre os guardas, estava um outro rapaz e pelas roupas que usava, também era um feiticeiro.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora