── Sinopse 1° temporada ──

1.6K 185 87
                                    

Cinco reinos, dez príncipes, três jogos...

Apenas uma coroa.

Bem Vindos aos Jogos dos Reinos!

Realizados a cada dez anos, é uma competição que tem o intuito de unir os cinco principais reinos que existiam:

Reino Choi, localizado ao sul, acima da terra em um palácio sustentado por magia do ar, quase escondido devido as nuvens. Um povo pacífico e recluso, apenas aparecendo quando eram necessitados... como enviar seus dois príncipes para os jogos. Eram conhecidos pela sabedoria e na formação de vários magos importantes, além de possuírem a maior biblioteca de todos os cinco reinos...

Reino Bang, localizado ao leste, um reino na costa, com seu enorme castelo localizado em meio ao mar, com seu povoado na beira. Quando visitavam o castelo, precisavam percorrer três pontes que ligavam o castelo a terra. Eram ótimos navegadores e comerciantes, além de ser o lar da maioria das criaturas aquáticas raras, que estavam sobre a proteção do rei...

Reino Son, localizado ao sul e um reino submerso, no subsolo. Sua principalmente atração e iluminação era devido a uma enorme cachoeira de lava, representando a força dos habitantes. Eram um reino muito mais treinado na arte da batalha, principalmente seus príncipes. Ninguém nunca os havia vistos, ocorrendo boatos que ele só podiam sair do castelo quando havia alguma guerra ou competição. Haviam nascido para estarem no campo...

Reino Kim, localizado no oeste, um reino da terra e o lar da maioria das criaturas mágicas: unicórnios, fadas, elfos... escondidos da raça humana. O reino ficava em volta de uma enorme floresta que os tornava os melhores curandeiros do mundo, com uma rede vasta de medicamentos e magias de cura. Perto dali, ainda havia uma floresta mágica, mas ninguém entrava lá pois apenas seres mágicos conseguiam entrar...

A ponte entre os reinos, localizado no meio deles, estava o Reino Lee, governado pelo rei Lee Jooheon, um rei que não era muito... favorito entre seu povo. A família real incluía o rei e seus cinco filhos.

A princesa mais nova Lee Gahyeon, de oito anos, sua irmã mais velha, a princesa Lee Siyeon, com dezoito, o príncipe do meio, com vinte anos, Lee Minhyuk.

E os dois príncipes que iriam competir nos jogos...

Príncipe Lee Yongbok, ou apenas Felix para a família - tinha vinte e um anos - E o príncipe mais velho, herdeiro do reino Lee, príncipe Lee Minho, com vinte e quatro anos.

Cada um desses dez príncipes iam enfrentar três provas que iriam testar sua força, habilidades e inteligência.

Eles não sabiam o que esperar desses jogos, mas os jogos sabiam o que esperar deles. Afinal, estavam sendo treinados desde o início para esse dia...

Então? Por qual reino você irá torcer?

Aproveitem os jogos e que o melhor príncipe vença...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora