Cap 124 ⚔️ cavaleiro do mar

185 35 117
                                    

Seungmin sabia que Jeongin ia voltar para suas coisas e logo depois dos meninos irem embora, uma pessoa meio atrasada chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin sabia que Jeongin ia voltar para suas coisas e logo depois dos meninos irem embora, uma pessoa meio atrasada chega. Pelo visto, queria ter falado com os meninos antes da gata ter quebrado o rubin.

── Eles já foram? ── lamenta Solar.

── A pouco tempo...

Ela suspirou, fazendo aparecer em sua mão um pequeno frasco verde que, apenas de olhar, sabia ser uma de suas poções.

── É o antídoto para o Minho ── olha o pequeno vidro na mão ── Demorei para aprender a usar o musgo-de-fogo, mas Wheein acabou me ajudando...

Seungmin sorriu animado.

── Você conseguiu terminar!

── Não sozinha, mas sim ── comenta com o rosto corado ── Queria entregar ao Jisung para dar ao Minho assim que o encontrassem, mas parece que terei que esperar por eles.

── Tenho certeza que não irão demorar muito ── disse.

── Solar.

A loira vira assim que escuta a namorada chamar assim que entra naquela biblioteca. Com ela, carregava um livro com uma capa em azul e, se Seungmin não estivesse enganado, com alguns desenhos e detalhes que lembravam muito o reino Bang. Provavelmente por causa do desenho das ondas, as conchas, os animais mágicos...

Sim, era só pensar nessas coisas que a imagem da realeza Bang surgia na cabeça.

Parecia ter novidades para contar, mas nada fora do padrão de expressão da Moonbyul.

Seungmin ainda não sabia quando ela estava feliz ou com outro sentimento - sempre tão fria - mas não ganhava de Hyunwoo.

── Oh! Ele já foram?

── Sim, também cheguei tarde ── lamenta e ri preocupada ── Consegui o antídoto para o Minho, mas receio que terei que esperar eles voltarem.

── Ele já voltam, não se preocupe ── tenta deixá-la melhor ── Por falar nisso, alguém viu o príncipe Bang?

── Deve estar com o Hyunjin ou com os meninos ── o guarda arrisca.

── Hyunjin está me ajudando a procurá-lo ── diz ── Preciso resolver o problema com a espada dele.

── Conseguiu fazer ela o reconhecer?

── Não, por isso preciso ficar tentando alguns feitiços ── ela mostra o livro ── Achei isso em uma parte mais escondida do palácio e acho que pode ajudar. Fala um pouco mais da magia do reino Bang, mas não garanto que vá funcionar...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora