• Cap 22 👑 retorno

394 83 74
                                    

Deixando a mesa onde Minho, Jisung e Seungmin estavam, Hyunjin acabou indo com Chris buscar mais bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixando a mesa onde Minho, Jisung e Seungmin estavam, Hyunjin acabou indo com Chris buscar mais bebidas. No caminho, o guarda acabou conseguindo encontrar os príncipes Geonhak e Dongju conversando - ou o Kim tentando conversar com o outro - enquanto Youngjo conversava agora com um rapaz bastante atraente do outro lado do lugar.

Hyunjin ficou um pouco confuso... o Kim não estava conversando com uma garçonete a pouco tempo? Mudado tão rápido assim?

Ele apenas deixou o príncipe aproveitar a noite do jeito que ele queria. Foi até o bar e pediu mais cinco bebidas. O cara que o atendeu pediu que ele esperasse alguns segundos antes de levar as bebidas.

Hyunjin se arrepiou quando sentiu alguém beijar seu pescoço e viu, vendo Chris sorri para ele.

── P-Por que fez isso? ── fala nervoso.

── Não sei... Seu pescoço estava tão exposto desse jeito ── comenta ── Dá até vontade de morder.

── É alguma espécie de vampiro por acaso? Pensava que essa era uma espécie rara...

── Talvez eu seja um cara raro de se encontrar... ── brinca.

Chris chegou mais perto e Hyunjin pode notar o problema.

── Ok, você também fica bêbado rápido com poucos goles.

── Eu estou beeem... ── fala ── ...muito melhor agora que estou só com você.

── Uhm... então pode admitir que estava com ciúmes quando partiu o meu biscoito com o Seungmin?

── Assumo a responsabilidade pelos meus atos ── levanta a mão.

Hyunjin acaba rindo daquilo. Não era um bêbado problemático, apenas um realmente sincero e bem brincalhão. Hyunjin estava adorando, queria experimentar um pouco mais daquela sinceridade toda do Bang.

Havia uma coisa que estava incomodando ele há um tempo e achou que seria a oportunidade perfeita para perguntar.

── Chris... o que você queria falar comigo no dia dos estábulos?

── Uhm... não posso falar.

Hyunjin acabou rindo.

── Por que não?

── Não quero falar agora... não é o momento certo ── segura sua mão ── Mas vou contar em breve!

── É algo ruim? ── arriscou.

── Não possooo contar ── ri brincalhão.

O rapaz acabou voltando com as bebidas dos meninos e Hyunjin o pagou. Antes do guarda pegar as bebidas, Chris o puxou para mais perto e segurou suas mãos, sussurrando em seu ouvido com uma voz rouca e quente por causa do álcool.

── Amanhã de noite, quer te mostrar uma coisa ── fala, voltando e olhando para o loiro ── No mesmo lugar de sempre vou está lhe esperando...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora