Capítulo 84 - motivo para viver

248 53 87
                                    

Fazia um tempo que Jeongin havia saído com Hyunwoo em busca de Minhyuk. Os outros apenas esperaram enquanto explicaram o que havia acontecido quando encontraram a flor.

Moonbyul havia se afastado um pouco. Felix achava que era porquê havia perdido a chance de acordar Solar. Será que nada de bom acontecia com eles? Já não bastava as missões que enfrentaram, ainda descobriram que Yoobin malvada ainda estava viva e, mais uma vez, Kihyun atrapalhava a vida deles.

Queria tanto pular para o final daquela aventura... já estava cansado de tanta decepção.

O que faltava ainda? Não era o suficiente para o grupo de amigos?

Como tudo era mais fácil quando estava no reino Lee e - por incrível que pareça - lidar com seu pai tinha sido mais fácil do que Hyungwon e os amiguinhos dele.

Todos ficaram esperando pelo retorno do feiticeiro. Até Bora acabou descendo junto com a irmã, indo até os cunhados e abraçando os dois.

- Não vou deixar a Siyeon ter morrido por nada - ela fala, olhando para os dois - Irei proteger os três por ela e a mim mesma. Ainda sou uma caçadora e vou arrancar o coração do Hyungwon se necessário.

- A Yoobin...

- Aquela não é a nossa Yoobin e se for possível... vou trazê-la de volta - fala - Ainda é minha filha.

Era tão bom ver que ela estava melhor, Felix não resistiu e deu mais outro abraço nele. Bora era da família e por mais que Siyeon tivesse ido... ela nunca irá morrer em seus corações.

Igual a Beomgyu, igual a Minjae...

Ela acabou se reunindo com os irmãos, Youngjo feliz por ver ela ali. Geonhak quase chorar mas acaba sendo repreendido pela mais velha. Os Kim estavam juntos e reunidos mais uma vez.

O Lee mais novo acabou indo onde Changbin estava. Estava observando uma janela próxima e nem notou quando Felix se aproximou. Só notou quando sentiu alguém segurar sua mão...

Olhou e encontrou o príncipe sorrindo para ele.

- O que foi? Eu fiz algo de errado dessa vez?

- Promete para mim Binnie... não morra - fala - Não aguento ver mais outra pessoa importante para mim morrer desse jeito.

Ele sorriu suave e olha para seu príncipe, segurando sua outra mão.

- Eu sou importante para você alteza?

- Você entendeu o que eu quis dizer - comenta.

- Seu pedido é uma ordem - mexe no cabelo do príncipe - Porém, com um acordo.

- Qual?

- Seja meu oficialmente - sorri - O que acha? Acha que consegue lidar?

- Você quer dizer que... - Felix cora - Tem certeza? Mesmo que com toda essa confusão?

- Desde que você seja minha razão para viver... tenho toda certeza do mundo.

- Vocês ladrões tem uma obsessão por querer as coisas apenas para vocês.

- É um acordo justo, afinal, você também me roubou.

Felix não entendeu e Changbin acabou achando a reação dele adoravelmente fofa.

- O que eu roubei seu?

- Meu coração - sorri - Então? Temos um acordo?

Era a primeira vez que Felix recebia uma declaração daquelas, nem sabia como reagir. Ele apenas concordou nervoso.

Changbin sorriu e puxou Felix até os outros, animado com algo. O Lee só entendeu quando ficou na frente de todos - que estavam ocupados com suas coisas - e Changbin segurou seus ombros, anunciando a novidade.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora