Cap 114 ⚔️ Aurora a "toda" velocidade

208 36 105
                                    

Gahyeon acabou se despedindo do rapaz no beco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gahyeon acabou se despedindo do rapaz no beco. Parecia ser alguém legal e Binnie havia gostado dele - ou não teria ajudado - mas só o fato de ter se perdido de Mark já era um problema para ela.

Se Binnie não tivesse encontrado aquele gato no meio do caminho, talvez estivesse com Mark naquele momento.

Porém, não era tão ruim quanto imaginou, pode ter tempo para admirar o reino Bang como sempre sonhou. Quando era pequena, nunca saia do palácio... e agora toda aquela aventura! Era bem empolgante.

E não estava sozinha. Com Mark e Binnie, sentia que estava aproveitando e muito...

...mesmo com o treinamento do antigo guarda.

Mark era um amor de pessoa, mas coloque ele como professor que ele muda de personalidade rápido, Gahyeon comparando com a época em que ele usava máscara para ocultar sua identidade.

Era bom... ele estava se esforçando para se lembrar das coisas. A garota tinha certeza que, assim que encontrasse Hwasa e as amigas dela - quem sabe as pessoas de que ela tanto falou antes - as memórias voltem completamente.

── Binnie, como a Sra. Hwasa está? Será que vai ficar surpresa ao me ver? ── comenta enquanto caminhava ao lado do cão ── Será que irão ser legais comigo, tipo, as pessoas que ela comentou?

Ele latiu para não deixar ela falando sozinha.

── É, você tem razão ── brinca ── Só vou saber quando conhecer todos.

Parece que Binnie não havia conseguido o lanche que queria com os guardas de antes e Gahyeon esperava que o rapaz do beco estivesse bem.

Realmente, queria ter conversado mais com ele. Parecia ter muitas aventuras e histórias para contar.

Mas, do mesmo jeito que ela, ambos pareciam perdidos naquele enorme lugar.

Mark não podia ser tão difícil de achar e Gahyeon já estava considerando a ideia de subir em um dos prédios para pegar altitude e olhar o povoado de cima. Tinha impressão que tinha dado a volta naquela rua mais de duas vezes.

Talvez precisasse praticar mais o seu senso de direção.

── Mark, Mark, Mark... onde você está?

── Hey...

Alguém acabou segurando o seu ombro de uma forma bem mais forte do que uma pessoal normal apertaria, deixando a garota em alerta. Foi nesse momento em que, lembrando de uma das primeiras aulas que Mark ensinou sobre defesa, segurou a mão da pessoa e a fez girar para trás, prendendo-a de modo que um toque mais forte, quebrasse.

Deveria ser desse jeito, mas a pessoa conseguiu escapar e prendeu Gahyeon no próprio golpe.

── Ai, aí, aí ── fala, sentindo o braço e querendo que a pessoa soltasse antes que seu braço quebrasse.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora