Cap 104 ⚔️ oi Minho, sentiu minha falta?

302 43 110
                                    

── Por favor, me escute ── sua voz estava fraca ── Minho, podemos achar outro jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Por favor, me escute ── sua voz estava fraca ── Minho, podemos achar outro jeito...

── Eu sei que você vai me acordar ── sorri. Ver Jisung daquele jeito o destruía ── Você sempre acha um jeito de me salvar, não é? Desde o nosso primeiro dia...

── Se lembra quando eu disse que teve mais um motivo para eu ter traído o Hyungwon? ── a primeira lágrima escorreu ── Foi por você Minho, sempre foi você na minha vida... não sabe o quanto eu amo você desde o primeiro dia em que o vi...

O príncipe riu, mas de felicidade, enquanto suas lágrimas escorriam.

── Eu também o amo, por mais que tenha admitido tarde ── fala ── Espere mais um pouco Jisung, eu vou voltar...

Tinha sido a última vez que havia visto o rosto daquele ladrão. Foi uma ideia arriscada o que acabou propondo para Moonbyul e Jeongin, mas tinha certeza que, naquele momento, Solar estaria bem.

Enquanto a ele? Bem... Apenas se perdeu em seus sonhos.

Quando finalmente despertou, ele estava no povoado do seu reino. Tudo parecia igual a antes e o fez sentir uma enorme nostalgia ao ver todas aquelas pessoas vendendo seus produtos na rua. Era incrível... parecia que nada havia mudado.

Estava em algum lugar e sabia que era apenas uma lembrança... Além do seu corpo estar meio transparente, logo a frente, a visão de uma memória que marcou o início da sua jornada junto com o outro.

── Acho... que você não precisava da minha ajuda no final...

Era Jisung na sua frente, por mais que fosse uma lembrança. Havia sido no primeiro dia em que o encontrou, no dia em que tinha resolvido fugir do palácio com Felix antes que os jogos iniciassem.

E como havia valido a pena.

Minho acabou se aproximando dos dois e sorriu ao se lembrar daquele momento.

─ ...eu digo o mesmo, suas habilidades são boas ── falou o Minho da lembrança ── É um guarda, não é?

── Estou apenas de passagem pela cidade ── estende sua mão, educado como sempre ── Sou Han Jisung...

── Jisung...

Minho tentou tocar no outro, mas no momento em que tocou no ombro, ele se desfez como poeira ao vento. Logo em seguida, o seu eu também e o cenário ao redor, mudando para outro local de memória.

Dessa vez, Minho estava na arena dos jogos, mas em um local mais específico, na ala onde ele ficou como jogador. Pelo seu estado e com quem estava, havia acabado de ganhar do irmão mais novo de Chris, o traído do Junhyuk, enquanto era animado por Jisung.

── Feche os olhos ── o Han fala com um sorriso animado.

── C-Como?

── Eu disse que te daria algo se ganhasse... estou cumprindo minha parte do trato.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora