Cap 105 ⚔️ antes da tempestade

291 42 145
                                    

Hyungwon estava em sua sala organizando seus livros quando alguém acabou batendo na porta e, segundos depois, Changkyun entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyungwon estava em sua sala organizando seus livros quando alguém acabou batendo na porta e, segundos depois, Changkyun entra.

── Senhor, eles chegaram.

── Deixe-os entrar.

Changkyun indica um guarda que estava logo atrás dele para repassar a ordem e segue para o seu lugar ao lado de Hyungwon. Minutos depois, os primeiros a entrarem foram Kihyun e Jackson, ambos acompanhados de sua guarda.

Jackson tinha, como braço direito, um rapaz chamado Park Jinyoung enquanto Kihyun tinha outro jovem feiticeiro, Choi Youngjae, como protegido. Nem Hyungwon sabia o motivo do feiticeiro querer um aluno, principalmente um tão novo, mas assuntos assim eram apenas referentes a ele.

Segundos depois, Junhyuk acaba entrando junto com o seu guarda, Huijun. Aquele estava junto do Bang desde o início, sempre fiel ao menor...

── Uma mensagem de fogo? ── Kihyun comenta ── É tão importante assim?

── Onde ela está? ── ele fala sério.

── Provavelmente brincando em algum lugar... ── Junhyuk fala sério.

Ficaram em silêncio por um tempo antes de escutarem algo. Não sabiam o que era, mas parecia se aproximar ainda mais. Um grilo? Um cão?

Não... era um grito.

E o que parecia ser de medo, acabou se tornando algo mais divertido.

Não, haviam dois gritos.

Um era de felicidade...

Outro era de pavor.

Ficou ainda mais alto e quando quiseram descobrir do que era, algo acabou passando muito rápido por eles e batendo na estante de livros enorme do escritório de Hyungwon. Todos os livros acabaram caindo de uma vez, deixando a estante sem nada, apenas com uma pilha de livros que se movia.

Uma parte acabou voando, revelando a cabeça de uma fada bem brincalhona.

── Isso sim é aterrissagem! ── grita empolgada ── Precisamos fazer isso de novo!

── E-Eu estou bem pisando no chão, Sra. Yoobin...

A fada acabou abrindo as asas, afastando os livros pra longe. Todos acabaram desviando, o único que acabou recebendo um livro na cara tinha sido Changkyun, mas ele logo recuperou a postura.

Junto com ela, estava a pessoa que deveria ser responsável por "cuidar" para que ela não fizesse nenhuma besteira. Qualquer coisa vindo de Yoobin era perigoso...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora