A raiva que Hyunjin sentia não tinha tamanho. Nem para fazer Jeongin escutar ele... era só ir atrás de Chris, não precisavam de nenhum plano perfeito!
Enquanto demoravam discutindo, a rainha usava Chris do jeito que sempre havia sonhado. Jurava que se encontrasse alguma marca no noivo, ia arrancar as asas dela e fazê-la engolir inteiras.
Precisou tomar um ar antes que atacasse Jeongin. Do lado de fora, acabou gritando, apenas para aliviar um pouco do que estava sentindo. Fazia dias que tinha saído daquela floresta e nenhum sinal dos amigos o ajudarem a voltar para ir buscar o príncipe...
- Hyunjin...
- Agora não Youngjo, não quero conversar... - vira para o lado.
- Mas eu quero voltar também, esqueceu? - responde - Também deixei alguém importante para trás...
Como Hyunjin podia ter esquecido? Passou tanto tempo pensando em Chris que se esqueceu que Hwanwoong também precisava de ajuda. Da última vez, a rainha havia ameaçado cortar as asas do conselheiro por traição... ela teria que manter a promessa com Chris, mas só não sabia por quanto tempo ela ia aguentar segurar.
A rainha Handong podia ser bem... perigosa.
Hyunjin não acreditava nas palavras dela em não machucar Hwanwoong, deveria ter sido mais sensível nesse assunto. Youngjo também estava ansioso para voltar...
- Desculpa Youngjo, eu me esqueci.
- Não importa, temos algo mais importante agora - fala - Olha, se esperarmos por Jeongin, não sabemos quanto tempo eles vão aguentar com a rainha, por isso eu sugiro uma solução alternativa... vamos sozinhos.
- Nós dois contra a rainha?
- Você tem alguma ideia melhor? Aceito sugestões - cruza os braços - Pegamos os cavalos e nós vamos atrás dos dois. Então? Vem comigo?
- Vamos com vocês.
Os dois viram e encontram os irmãos Choi indo na direção deles. Pelo que Hyunjin havia escutado, a missão deles não foi tão agradável como imaginaram... acabaram perdendo o irmão mais novo por causa de Jackson. Quis falar com os dois, mas achou melhor deixar eles quietos. Já haviam passado por tantas coisas - principalmente Yeonjun - comentar do irmão morto não parecia ser muito adequado.
- Vocês? Por quê? - Youngjo pergunta.
- Uma parte minha é fada, preciso de explicações sobre mim e de onde esses poderes surgiram - olha para suas mãos - Tenho certeza que lá posso encontrar as respostas que procuro.
- As respostas que nós procuramos - Soobin corrige - E outra, apenas uma fada pode entrar na floresta... vão precisar de nós.
- Merda, não havia pensado nisso - o Kim protesta, mas acaba suspirando, notando que não havia para onde fugir - É, acho que não temos muita escolha. Vocês podem ir, mas temos que ir logo... Jeongin pode nos impedir.
- Vou pegar os cavalos - Hyunjin fala - Me esperem do lado de fora...
E avança em direção aos cavalos. Em poucos minutos, estariam longe dali...
Que Minho e Felix o perdoasse, mas havia encontrado um sentindo na sua vida e ele se chamava Christopher Bang.
A rainha Handong que aguardasse, Hyunjin estava chegando para pegar o que era seu...
.
Minhyuk não tinha pesadelos com frequência, mas aquele... estava o sufocando.
Sentia que já era tarde, mas parecia que estava tão cansado que ficou dormindo por mais tempo. Seu sonho parecia o querer prender ali...
Ele estava dentro da caverna de lava novamente, no quarto da Yoobin. Não estava sozinho, sentia isso. Estava sentado, olhando para a porta, enquanto uma sombra estava projetada no chão - e o pior, ela era forte com uma iluminação fraca, o que era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...