Felix queria tanto que conseguisse tirar Hyunjin de Chris – príncipe tinha que deixar ele ir — antes que ele ficasse ainda mais perturbado.
Não conseguia vê-lo daquele jeito.
── C-Chris... ── Changbin foi um dos que tentou uma vez ── Cara, você...
O modo como ele pressionou o espada no pescoço do ladrão, sem nenhum medo de – realmente – machucá-lo foi o que fez Felix puxar o namorado antes que mais um acidente acontecesse.
Mark acabou voltando assim que viu Gahyeon se aproximar para ver situação, tirando ela de lá antes que perturbasse a cabeça dela ainda mais. Já havia passado por experiência demais em todos aqueles anos, não ia deixá-la presenciar aquilo.
Sim, ela podia ter dezoito, mas ainda era uma criança.
Youngjo e Soobin acabaram se aproximando para encontrar os outros, mas ficaram do lado de fora esperando que – ao menos – Felix conseguisse amenizar a situação, já que ele era o mais próximo de Chris depois de Hyunjin...
── Chris, o que aconteceu lá? Chris, pode me ouvir?
── Esquece Felix, ele precisa de um tempo...
── Vai ser pior se ele ficar com o Hyunjin ── fala, enxugando as lágrimas. Não aguentavam olhar para Hyunjin e não acreditar que estava apenas dormindo ── E-Eu não posso deixa-los assim Changbin... eu não...
Changbin puxou o namorado e o abraçou, entendendo a situação dele sem ao menos terminar dele falar. Felix, em pouco tempo, entraria no mesmo estado que Seungmin se passasse mais tempo ali, mas era difícil para todos se acalmarem em verem o príncipe daquele jeito.
Mas, a esperança deles, no final, acabou sendo a pessoa que entrou no quarto.
── O que faz aqui? ── Youngjo se surpreende.
Mas Geonhak não falou nada.
Ele apenas foi até Chris e quando o príncipe apontou a arma com olhos mais determinados do que os próprios da felina do grupo, ele segurou a espada com a mão, apertando o suficiente para o sangue escorrer na sua mão.
Ele não ia abrir mão.
Nenhum dos dois.
Geonhak não falou nada e parecia querer que Chris o entendesse. A medida em que o silêncio daqueles dois se intensifica, mas Felix is notando que o amigo parecia se render por causa dos sentimentos.
Ele não abriu a boca a nenhum momento, mas as lágrimas nos olhos eram visíveis e só caíram quando o Kim mais velho o fez soltar a espada.
── E-Eu não posso... e-eu não posso deixá-lo...
Geonhak não falou nada, mas segurando Hyunjin com calma enquanto tirava ele do colo do príncipe Bang, vendo Youngjo, Soobin e Changbin se aproximarem para ajudar. Os três acabaram tomando conta enquanto Chris ainda tinha uma expressão perdida olhando para o corpo do Hwang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...