• Cap 32 👑 ponto fraco

389 73 129
                                    

Mark jurou que se encontrasse aqueles fantasmas, iria ter uma conversinha séria sobre "privacidade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark jurou que se encontrasse aqueles fantasmas, iria ter uma conversinha séria sobre "privacidade".

Assim que Gahyeon voltou avisando que um dos fantasmas estava comendo o irmão dela, Mark quase teve um infanto no coração, xingando os dois amantes internamente. Ela estava ansiosa e queria que Mark salvasse seu irmão. O guarda precisou ir, ou ela ia chamar atenção dos outros convidados.

Ela saiu puxando ele até uma varanda e agradeceu mentalmente por eles terem indo embora. Gahyeon procurava, como se acreditasse que eles ainda estivessem ali, enquanto Mark apenas observava.

── E-Eu juro que eles estavam aqui ── desiste a busca e faz uma carinha de desapontada. Ela realmente estava querendo pegar os fantasmas... ── Por quê ninguém acredita em mim?!

Mark desejava que aquilo nunca ocorresse.

── Gahyeon, eu sempre vou acreditar em você, mas você pode ter se confundido ── ele tinha que tentar tirar aquela ideia das cabeça dela ── Está escuro e tarde, deve está cansada e acabou imaginando.

── Eu juro que eu vi o fantasma comendo meu irmão, como se fosse um vampiro ── reclama ── Meu irmão estava todo mole, sentado ali, com o fantasma apertando ele. Certeza que quando terminasse de beber o sangue do Minhyuk, ia jogar ele daqui. Ele até fez aquele som estranho de novo! O mesmo que escutei na biblioteca, só que não escutei o nome que ele falou...

── P-Podemos apenas esquecer isso? ── queria tanto encerrar aquele assunto ── O fantasma não está aqui, significa que foi sua cabeça brincando com você.

── Você acha? ── agora ela estava duvidando dela mesma ── Bem, eu acho que é isso mesmo...

── Viu? Já aproveitou o baile o suficiente por hoje ── fala, mostrando sua mão ── Melhor ir dormir, amanhã podemos aproveitar mais...

Ela suspira, olhando uma última vez para a vista - principalmente para baixo, querendo verificar que não ia encontrar nenhum Minhyuk jogado - e segura a mão de Mark.

Os dois seguem caminho.

── Mark, será que eu estou ficando louca? ── pergunta ── Vai continuar sendo meu amigo?

── Claro que sim, para mim, são as melhores pessoas.

── Por quê?

── Elas conseguem enxergar o mundo de uma forma totalmente diferente ── sorri, tocando em seu nariz ── Torna você única.

── Jura?! ── responde animada ── Então eu quero ser louca! Quero ver mais fantasmas!

── Por favor, não veja mais fantasmas... eu não ia aguentar... ── fala para si.

Ela parecia mais animada, começando a saltitar pelo caminho, cantando um música que Mark apenas reconheceu pela melodia. Ia deixar a menor no seu quarto - ela já teve emoção demais para uma noite - e ia também descansar. Para Mark Tuan, suas horas em baile haviam acabado...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora