- Professor - curva-se - Gostou da visita? Acho que a Yoobin já o visitou também!
- Dos meus antigos alunos? Não muito...
- A vida sempre consegue dá uma reviravolta no final - sorri - Quem iria imaginar que seus dois melhores alunos estariam trabalhando juntos apenas com um único propósito... vingança contra você.
- Foi você quem trouxe a Yoobin de volta, não foi? - Moonbyul entra no meio.
- Culpado - levanta as mãos - De fato, eu ajudei um pouco.
- Também montou aquele quarto, não foi?
- Sabe Jeongin, quando descobri sobre a existência de Yoobin, fiquei fascinado com quanto caos uma simples fada causou. Pensava que ia precisar ressuscitá-la, mas uma simples magia de localização a encontrou presa no corpo daquela criança. Mas não foi só pesadelos que ajudaram ela a se libertar... precisei mexer uns pauzinhos para reproduzir o lugar onde ela foi presa. Isso ajudou bastante quando fui conversar com ela... aceito na hora que falei em libertá-la.
- Mas ela sempre esteve comigo... isso é impossível - Jeongin se perguntava onde havia errado.
- Você cuidava da criança na vida real... eu cuidava da fada em seus sonhos - sorri - De tanto falar, minha garganta ficou seca...
Ele levanta a mão e algo aparece em sua mão.
- A flor! - Moonbyul alertou.
- Sinto muito, mas preciso disso para trazer o corpo real da Yoobin, ou ela me mata - brinca.
- Onde está o Minhyuk?! - Hyunwoo pergunta irritado.
- Essa hora... provavelmente morto? - fala - Sabe, eu tentei pedir ajuda a ele pois o tadinho estava tão desesperado em quebrar a maldição dos Son que achei que ele ia me ajudar. Quando fui falar com ele, por mais das ameaças, Minhyuk, infelizmente, recusou ajudar e me mandou ir para o inferno. A fidelidade dele a vocês é, estupidamente, maior. Bem, como ele não quis ajudar e vocês iria me atrapalhar, precisei usar a força - olha para as unhas - Sabe, eu não estou aqui de verdade, isso é uma sombra projetada - sorri - Eu ainda estou no reino Lee e agora... - ele estala do dedo - Preciso ir. Aproveitem a neve!
- Não!
Antes que Moonbyul pudesse impedir, o clone de Minhyuk despareceu, levantado consigo a única chance de acordarem Solar.
- O que ele quis dizer com "aproveitar a neve"?
Changbin precisava abrir a boca?
Felix e os outros notaram o tremor abaixo dos seus pés. Terremoto? Na altura onde estavam?
Não era um bom sinal...
- Ahn... gente?
Todos olharam para onde Jisung havia apontado e não muito longe dali - exatamente acima deles - uma enorme avalanche iria ser responsável por enterrar eles.
Moonbyul apenas reuniu dos seis de uma vez e usando sua magia, desenhou um círculo azul mágico ao redor deles. Desse círculo, o brilho de tornou ainda mais intenso e antes que a neve os pegasse, foram embora.
.
Seungmin andava de um lado a outro na sala de estar. Fazia algumas horas que os meninos haviam saído e nenhum sinal deles.
Jeongin havia prometido que iam ser rápidos.
Ao contrário deles, os outros pareciam mais calmos. Quem estava na sala com ele parecia bem mais calmo: Dongju lia um livro no sofá enquanto Geonhak dormia do outro lado. Hwanwoong conversava com Yeonjun enquanto Youngjo jogava cartas com Yoohyeon e os guardas Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Hayran Kurgu𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...