Quase se sentiu em uma cidade fantasma - névoa espessa, pessoas correndo em uma única direção, a oposta que eles iam indo e a sensação assustadora. Minhyuk queria que as pessoas parasse de associar tudo de assustador aos Son... ele era casado com o mais amável deles.
Quer dizer, apenas para Minhyuk.
Tanto Hyunwoo e Dongju não tiraram o rapaz de vista pois sabiam como andar naquela cidade, mesmo com a ocultação da névoa. Se tivesse tempo para admirar o local, faria com questão, mas o tempo corria contra eles naquele momento, então o dia de visita e turismo a cidade teria que ser adiada.
── Hyunwoo, a entrada principal deve estar cheia de guardas.
── Com essa confusão e a névoa, conseguimos passar.
── Vamos testar então ── responde ao irmão ── Acelerem o passo, estamos perto.
Apenas obedeceram a ordens do mais velho. Ainda conseguia escutar os gritos dos cidadãos indo embora enquanto outro tremor tomou conta do lugar. Podia estar ocupada com o musgo, mas Solar não iria estragar o plano.
Era bom ter ela com eles.
Minhyuk só parou de andar quando Dongju o puxou para trás. Haviam dois guardas protegendo a primeira parte da escadaria que subia para o palácio, bem atentos com tudo o que acontecia. Dongju mandou ambos esperarem enquanto ia na frente, usando a névoa como disfarce e atacando um por um.
Quando ambos caíram com o golpe na cabeça, foram chamados pelo mais novo.
── Haverá mais guardas quando subirmos ── fala ── Teremos pouco tempo para despistar os guardas antes do alerta de invasores avisar Jackson. Dez minutos para entrar na câmara do tesouro e pegar a espada.
── Câmara do tesouro?
── Onde toda a riqueza dos Son está ── Hyunwoo responde ── Se é valiosa nesse ponto, então a espada está lá.
── É um item mágico! ── Minhyuk lembra ── Por que estaria jogada com demais tesouros? Não tem medo de entrarem e roubarem?
── Ninguém nunca conseguiu roubar a família Son ── Dongju realça ── E os que conseguiram, ao menos, chegar perto do nosso tesouro, não ficaram vivos para contar a história...
Como aquilo acalmou Minhyuk... só que não.
Esperava que fosse diferente com eles. Adoraria poder viver para contar a história a Minho quando ele acordasse.
── Vamos...
Hyunwoo pegou sua espada e foi a frente, deixando Minhyuk no meio enquanto Dongju ia mais atrás. Aquela escada não parecia ter fim e a medida que iam subindo, mas a névoa ia se dissipando, chegando a um nível onde ela era quase inexistente. Foi nesse ponto onde os guardas estavam - quatro - e onde Hyunwoo partiu para o ataque do primeiro que veio em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Hayran Kurgu𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...