Capítulo 67 - em baía

246 51 62
                                    

Era tão... silencioso ali embaixo.

Frio...

Tão bom...

Felix estava gostando.

Conseguia ver bem a agitação do lado de fora, as ondas fortes, os respingos da chuva... enquanto afundava ainda mais.

Não sentia seu corpo, como se a água o tivesse imobilizado. A única coisa que conseguia fazer era escutar o som do oceano e um pouco da sua visão... Estava tudo confuso, a pancada na cabeça não havia ajudado muito.

Então era aquilo? Felix ia afundar naquele mar frio e tão solitário? Por quê nada parecia se encaixar?

Enquanto afundava, acabou pensando um pouco. Deuses, ele ia morrer antes de salvar sua irmã, antes de recuperar seu reino, antes de pagar quem devia.

CastleJ e BIC não iam gostar muito disso.

Por quê estava pensando na morte? Poderia ser porquê era uma alternativa mais fácil, ou estava cansado de lutar...

Havia desistido tão fácil assim? O que iam pensar dele?

Sua consciência vai se perdendo e apenas viu alguma coisa se aproximar dele. Um peixe? Não, não daquele tamanho. A figura foi ganhando forma e antes de Felix ver o que era, ele apagou...

.

- ... Vamos!

- Vai Felix, acorda...

Felix estava com frio, foi a primeira coisa que pensou. Nem o mar era daquele jeito, por isso acabou acordando, mas precisando tossir para tirar a água dentro do seu corpo.

Estava de volta ao navio, seus amigos estavam como ele enquanto o resto da embarcação ainda lidava com a tempestade. Ao seu lado, estava Changbin, molhando da cabeça aos pés, com uma expressão preocupada. Assim que viu que Felix estava melhor, cedeu e quase deitou no chão, mas acabou sendo mais forte.

- O que...

- Foi minha culpa - escutou Yeosang do seu lado - Não amarrei o suficiente, isso é minha culpa.

- Tudo bem, estou bem - mas ainda tinha dor de cabeça - Como eu...

Acaba olhando aos lados, faltava alguém ali.

- Onde está o Wooyoung?

- Felix, é melhor ir descansar - Seonghwa o ajuda a levantar - Espere a gente na cabine do capitão, Hongjoong a liberou para você descansar um pouco. Changbin, vá com ele.

- Espera, o Wooyoung...

- Ninguém sabe - Changbin responde - Enquanto tirávamos você do mar, ele acabou sumindo. Procuraram no navio inteiro...

- Ele...

- Não sabemos, por isso continuamos procurando - Seonghwa fala - Felix precisa descansar um pouco. Vamos continuar aqui...

Felix queria ajudar a procurar pelo amigo, mas Changbin o levou. Se Wooyoung tivesse caído no mar, precisavam ir atrás dele... não podiam deixar ele.

Só sentiu seu corpo ser levado para dentro da cabine pelo ladrão.

.

Felix acordou com a cabeça melhor, a dor não incomodava mais.

A noite passada parecia ter sido um pesadelo, mas assim que notou que estava na cabine do capitão, deitado e com Changbin dormindo ao seu lado, soube que tudo tinha sido real.

Wooyoung...

Ele acabou levantando rápido e saiu com pressa dali, mas o sol forte foi um incômodo assim que saiu de dentro. O sol brilhava novamente e o mar era admirável mais uma vez...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora