Cap 99 ⚔️ missão resgate

247 41 196
                                    

Jeongin tentaria voltar o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin tentaria voltar o mais rápido possível. Não queria deixar ninguém preocupado por causa da profecia que Moonbyul acabou recebendo nem ao menos perder o casamento dos meninos. Do jeito em que Wheein começou a preparação das coisas, teriam um casamento antes da semana acabar.

Os piratas iriam receber o convite sem ao menos saberem que Minhyuk e Hyunwoo iram se casar.

Tudo ali dentro girava de acordo com o tempo do palácio. Por mais que Jeongin tentasse reverter, era um nível mágico bem mais avançando que todos os feiticeiros do palácio juntos.

Seguiu em direção a saída apenas pegando uma capa e duas pedras de rubin que havia conseguido criar, precisando focar no trabalho assim que voltasse.

Estava tudo indo bem, até ele encontrar alguém na entrada recolhendo as últimas caixas que haviam sido enviadas pelo Aurora.

── Seungmin...

── Onde você vai? Por que está usando sua capa?

── Muitas perguntas encantadoras, prometo responder assim que voltar...

Ele acaba passando pelo guarda, mas uma adaga acaba passando perto de seu ouvindo e ficando presa na parede em sua frente. Talvez, apenas por segurança, não deveria virar as costas simplesmente para Seungmin.

Apenas uma dica.

── Ao menos nisso, você pode ser sincero comigo? ── comenta, mas Jeongin sabia muito bem onde aquilo ia dar.

── Seungmin, eu vou explicar tudo quando voltar e eu prometo conversar com você ── fala ── Eu não quero meter o nosso relacionamento nisso...

── Relacionamento? E disso que você chama o que acha que temos? ── ele joga a caixa no chão ── Eu nasci para servir a família real, nasci para proteger o Felix, isso era um compromisso que eu tinha ── comenta ── E eu não quero ser apenas o guarda que você resolve usar os seus flertes de velho!

── Meus flertes não são velhos ── sentiu-se visivelmente ofendido, mas admitiu que precisava treinar alguns novos ── E eu não usei você... realmente gosto de você Seungmin, foi a primeira pessoa por quem me apaixonei em toda a minha vida.

── Eu não quero ser a pessoa errada aqui, mas já parou para pensar que essa sua indecisão também me afeta?! Você diz uma coisa e age de outra forma.

── Seungmin, por favor, eu preciso ir... ── fala, querendo ir até a porta e ao mesmo tempo, com medo de outra adaga ── Conversamos quando eu chegar...

── Não precisa, acho que já tenho a resposta que queria... ── comenta em tom de decepção ── Vindo de você, já devia ter imaginado essa sua resposta...

Pega a caixa novamente e sai dali.

Agora Jeongin queria ir atrás dele pois sabia que se não fizesse isso, podia perder o guarda para sempre...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora