Capítulo 85 - dividir e conquistar

243 49 29
                                    

Jisung tira a mão dela do príncipe, só querendo ficar com Minho sozinho. Moonbyul entendeu pois também havia passado pelo que ele estava passando...

Ele olha para Jeongin irritado.

- É culpa sua! Por quê não se ofereceu?! Afinal, a maldição foi culpa sua!

- Jisung... - Changbin avisa.

- Tudo bem, ele tem culpa por estar com raiva - Jeongin responde - Para tirar o feitiço, precisa de dois feiticeiro. Eu juro que se tivéssemos outro, eu estaria no lugar do Minho agora.

- Seu...

Se ele ia acabar com o feiticeiro se não estivesse com o príncipe adormecido? Pode apostar que ele iria.

Notaram que o clima ao redor de todos ficou um pouco mais quente que antes e olharam para onde Solar estava. Moonbyul acabou indo até a outra feiticeira, querendo ver como ela estava. Felix só viu um pequeno movimento antes de Solar acabar se mexendo.

Como se tivesse acordado de um sonho, seus olhos foram abrindo aos poucos. Bocejou e a primeira pessoa que viu foi Moonbyul, que quase não chorava de felicidade. Solar arregalou os olhos, como se não estivesse acreditando no que estava vendo e tocou no rosto da outra. Foi nesse momento que Moonbyul não conseguiu conter as lágrimas...

- Solar...

- Moonie...? - a voz era fraca - Moonbyul!

Solar pulou da cama e abraçou a outra, que acabou girando ela no ar, as duas comemorando que estavam juntas novamente. Solar foi quem beijou a amante de uma vez, depois de tanto tempo...

Solar tocava cada parte do rosto da outra feiticeira e quando acabou virando, ficou surpresa com quantas pessoas as assistiram.

- Deuses, vocês são... muitos - mexe no cabelo, vermelha - Que vergonha!

- Solar...

A loira acabou olhando para Jeongin, que não sabia como se aproximar. A mais velha sorriu e foi até o amigo, abraçando-o também.

- Mas...

- Não foi sua culpa, nunca o culpei por nada Innie - fala, muito mais calorosa que Moonbyul logo de primeira - Eu senti tanto sua falta...

Jeongin acabou chorando também, abraçando a amiga e pedindo várias vezes desculpa por ter fugido.

Solar nota que tinham mais um problema. Beija o feiticeiro na testa e se afasta, aproximando-se de Minho e Jisung, sentando ao lado do ladrão, que não tinha dado muita importância se ela havia acordado ou não...

- Jisung? É o seu nome, não é? - queria confirmar - Não sei se isso vai ajudar, mas devo Minho minha vida e eu prometo que vou fazer ele acordar. Acho que Moonbyul ou o Jeongin falaram que sou boa com feitiços e poções, vou criar algo para o Minho - toca em sua mão - Mas vou precisar da sua ajuda também... vai me ajudar?

Jisung acaba olhando para a feiticeira.

- O que eu preciso fazer?

- Eu vou explicar, ainda temos tempo - ela acaba se levantando - Bem, acho que gostaria que alguém me informasse sobre nossa atual situação, mesmo eu tendo um pouco de noção...

- Nós vamos, mas precisamos sair daqui antes - Jeongin fala - Kihyun sabe onde estamos, não estamos seguros aqui.

- Acho que sei para onde devemos ir - ela acaba indo até o lado da outra - Amor, eu a amo, mas sem lugares frios dessa vez. Posso escolher?

- Você acabou de acordar...

- Eu preciso usar um pouco dos meus poderes, para aquecer - alonga os braços e olha para os meninos - Então, algum de vocês conhece alguém com um navio? Vai ser útil...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora