Conseguiu se livrar de Wheein por alguns minutos e a fez ter toda a sua atenção a Hyunwoo, que estava tendo total controle para não arrancar as cordas vocais da feiticeira. Minhyuk estava livre até ela desistir de falar com o noivo...
Quer dizer, ela falava por si própria, Hyunwoo só respondia sim ou não.
Que o futuro marido perdoa-se o noivo, mas ele precisava falar com Bora antes.
Todos foram se retirando para descansarem um pouco de tantas reuniões e encontrou Bora conversando com as irmãs antes de pedir licença para falar com ela. Minji nem Yoohyeon se incomodaram, Bora iria encontrar com elas assim que terminasse de conversar com o rapaz.
── Aconteceu alguma coisa?
── N-Não é nada, eu queria te pedir um favor...
── Qualquer coisa.
── Ahn... Você podia entrar comigo, digo, no dia do casamento?
Aquilo havia pegado ela de surpresa, sem entender muito.
── Era uma promessa que... que a Siyeon havia feito para nós ── mexe no cabelo ── Perdemos nossa mãe muito cedo e Siyeon acabou assumindo esse lugar. Ele sempre dizia que iria entrar com cada irmão no casamento de cada um por ser, considerada, a mãe do grupo. Bem, eu nunca imaginei que iria me casar tão... cedo e sem ela aqui... ── olha para ela ── ... se você poderia representá-la.
Talvez aquele pedido quase tivesse feito Bora chorar ao se lembrar da amada, mas ainda era a esposa dela, nem a morte podia separar aquilo...
── Eu nem sei o que falar, nunca imaginei que... ── ela balança a cabeça, indicando que não deveria pensar demais ou iria desabar ali mesmo ── Eu aceito.
Minhyuk acaba soltando o ar.
── Jura?! Eu estava tão nervoso em relação a isso que achava que iria dizer não.
── Por quê eu iria dizer não?
── Eu só pensei demais ── fala nervoso ── Ahn... Eu preciso ir. Tenho medo do Hyunwoo entrar no modo maldição de tanto escutar a Wheein falando sobre o casamento.
Ele sorri tímido e acena antes de corre de volta. Bora apenas o observou indo, com uma leve sensação no coração que Siyeon, onde quer que ela estivesse, teria adorado aquela ideia.
E... como ela fazia falta.
Todos os dias, Bora queria que ela estivesse ali... e a saudade era tanta que doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...