Cap 109 ⚔️ sangue real

236 39 168
                                    

── Joguem ele no mar! Agora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Joguem ele no mar! Agora!

Ficaram sem entender de início, mas se fosse para salvar o marido, Chris fazia tudo. O pegou pelo colo e com tudo, entrou com o mais alto e o jogou na água. Debaixo d'água, Chris notou que Hyunjin não era mais o mesmo...

Antes que descobrisse o que era, ele acabou sendo levado por algo, sumindo de sua vista.

── Hyunjin?!

── O que aconteceu? ── Felix gritou da praia.

── E-Eu não sei! ── ele olha furioso para a feiticeira ── Wheein!

── O que? Eu disse que cavalos são exibidos!

Chris não entendeu, mas sabia que isso tinha algo a ver com Wheein. Ele voltou a praia e puxou a mulher, a beijado da mesma forma que ela havia feito com Hyunjin. A mesma sensação pesada e sem ar, acabou recebendo a ajuda de Felix e Changbin para entrar novamente naquele azul.

Assim que ele entrou, notou que não via mais as coisa como antes.

E sim, ele conseguia enxergar debaixo da água, não apenas ver, mas respirava mil vezes melhor do que antes. Olhando ao redor, observava o oceano e Hyunjin logo a frente, fazendo carinho em um cavalo marinho.

Mas não o cavalo marinho que vocês imaginam... um enorme corcel em azul, roxo e branco que tomava conta do reino Bang a milênios, uma espécie protegida e símbolo do seu reino. A parte da frente com as patas e a traseira, uma enorme cauda multicolorida e forte, perfeita para aquele nadadores profissionais.

Chris acabou nadando até o marido e vendo o cavalo avançar para cima dele.

── Hey! Ele é amigo! ── Hyunjin avisa.

O cavalo resolve voltar antes de atacar o príncipe e prefere ficar com o guarda.

── Hyunjin, eu...

── Eu também me assustei, mas eu estava invadindo o território dele ── comenta ── Ele é amigo, não precisa ficar com medo.

── Eu não estava com medo disso...

Antes que pudesse falar algo, sentiu a companhia deles aumentar com a chegada dos outros amigos e uma sereia entre eles.

── Vocês estão bem? Eu devia ter avisado antes ── fala ── Hyunjin...

── Estou bem.

Ele olhou para Chris, mas o príncipe parecia ter ficado com vergonha de algo que o fez desviar o olhar para outro lado. Talvez, ainda não estivesse pronto para falar com o Hwang, não depois da pequena briga que tiveram...

Wheein tentou ver como o rapaz estava, mas o cavalo marinho acabou entrando no caminho e relinchando para ela. Ela cerrou os olhos e fez com que o seu cajado aparecesse, apontando para ele e olhando ameaçador.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora