Yeonjun apenas seguia os dois outros na frente. Pelo visto, estavam apressados em voltar. Entendia pois já fazia dias que haviam voltado do reino das fadas e as duas pessoas que mais amavam haviam ficado.
No caso de Yeonjun, ele quis ir para buscar respostas. O rei e a rainha Choi estavam mortos, seu irmão Beomgyu também... só era ele e Soobin agora.
Foi forte por tanto tempo que nem sabia o que fazer. Assim que notou que Hyunjin havia saído da sala depois da discursão com Jeongin, sabia que ele ia tentar algo. Estava certo no final quando encontrou ele conversando com Youngjo do lado de fora.
Era sua chance de descobrir mais sobre ele.
Enquanto corria com o seu cavalo, percebeu que Soobin ia um pouco mais afastado deles. Desde que saíram do reino, Soobin parecia não saber mais conversar com o rapaz. Consolou por causa da morte de Beomgyu, mas depois que Yeonjun ficou melhor, Soobin... havia se afastado.
Algo estava incomodando ele e Yeonjun queria saber.
Os dois foram mais a frente e Yeonjun acabou segurando o seu cavalo na frente do de Soobin, o que fez o cavalo relinchar e parar, quase derrubando o príncipe.
- O que você está fazendo?
- Precisamos conversar - estava sério - Só por ter descoberto que não sou seu irmão, não me trate como se eu não fosse nada para você.
- E-Eu não...
- Então me fale o que tem de errado com você.
- O que você quer que eu fale? Perdemos o Beomgyu e eu não faço a mínima ideia de como lidar com isso. Só me restou você e é isso que me assusta. Não posso perder você também...
- Isso tem a ver com o reino das fadas?
- Nós vamos achar sim algo sobre você, sua história começa lá - aponta para ele - Esse colar é a prova disso. E se você... quiser ficar com eles? Eles podem cuidar de você melhor do que eu, principalmente por causa do seu poder.
- Não fale besteiras, meu lar é o reino Choi - segura o cavalo, que estava agitado - Não vou deixar Hyungwon tomar contar dele.
- Não fale isso, você não ter certeza...
- Claro que eu tenho! Por mais que não sejamos ligados por sangue, eu ainda sou seu irmão...
- Esse é o problema Yeonjun! - fala - Eu nunca pensei em você como um irmão!
Os cavalos acabaram parando. O modo como Yeonjun olhava para Soobin... o príncipe apenas queria desaparecer. Sentiu que o outro queria falar algo, mas não conseguia...
O que Soobin tinha feito?
- Yeonjun, eu...
- O que estão fazendo? - Hyunjin havia voltado para procurar os dois - Yeonjun, Soobin, estão bem?
- Estamos sim - Yeonjun segura as rédeas com mais força.
- Youngjo achou a entrada, precisamos de você - Hyunjin fala para a fada - Vamos logo, assim voltamos rápido.
Yeonjun seguiu guarda enquanto Soobin se xingava mentalmente.
Um ferimento de espada teria machucado menos...
.
Hyunjin prendeu os cavalos e seguiu com seus amigos até a entrada da última vez. Na última visita ao reino, quem tinha aberto a entrada havia sido Hwanwoong... deveria funcionar com Yeonjun.
O guarda acabou voltando pois os dois haviam parado no caminho. Não sabia se havia chegado em uma hora ruim, mas Yeonjun não parecia de bom humor. Soobin queria ter falado com o irmão, mas ele tinha ido embora com o guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...