Capítulo 70 - descanso

266 54 39
                                    

Os últimos a chegarem foram Felix e Changbin. Quando os dois voltaram, todos já estavam esperando por eles.

Todos reunidos na casa de Jeongin novamente.

Ou... quase todos.

Minho passou maior parte do tempo junto com Jisung, que ainda se recuperava dos ferimentos. Não havia acordado desde que haviam voltado do reino Choi e outras coisas também não estavam muito bem...

Por onde Minho deveria começar a lembrar?

Primeiro, teve eles no reino das nuvens juntos com Soobin e Yeonjun. Conseguiram o livro, mas, em consequência, o irmão mais novo dos Choi - Beomgyu - acabou morrendo e Yeonjun descobriu mais sobre a família dele. A fada não falou muito sobre aquele assunto - era algo da família dele - mas dava para notar que havia se afastado um pouco de Soobin.

E ainda não podia se esquecer de Jisung, que havia levado uma facada de Jackson tentando proteger Minho. Tinha sido idiota da parte do ladrão... mas finalmente conseguiu entender o final da profecia deles: Minho tinha sim sentimentos pelo Han, e depois de tudo que havia acontecido, estavam mais vivos que antes.

O segundo grupo a retornar foi o do reino das fadas. Hyunjin, Chris, Youngjo, Geonhak e Dongju acabaram indo fazer uma visita ao reino delas e o que era para ser uma missão simples, acabou se tornando algo mais complicado. Pelo que Minho havia entendido da história, a rainha Handong não foi tão amigável com eles por causa da pedra que estavam atrás.

Youngjo acabou se apaixonando pela fada que os ajudou a roubar a pedra - o conselheiro Hwanwoong - e quando foram pegos, Chris acabou ficando para trás. Hyunjin teve que ficar sendo vigiado pois estava determinado a voltar para buscar o noivo a qualquer custo, igual a Youngjo, que queria buscar a fada que havia ficado com seu coração...

O terceiro grupo foi o de Minhyuk, Hyunwoo, Jeongin e Seungmin. A caverna que foram não foi tão fácil como imaginavam. Além da pequena discursão do irmão mais novo com o príncipe Son, ainda tiveram que enfrentar uma "minhoca gigante", assim como Seungmin descreveu.

Conseguiram a lava azul - era mais uma água super quente - mas, no processo, Hyunwoo acabou se machucando e voltando em uma das pedras de Jeongin. Ficou melhor no dia seguinte, mas Minho notou que ele e Minhyuk estavam, como podia descrever... meio afastados. Tentou perguntar ao irmão o que havia acontecido entre os dois, mas Minhyuk não quis comentar muito.

E os últimos a chegarem - depois de dias - foram apenas Felix e Changbin. O irmão contou empolgado a aventura que tiveram com os piratas amigos de Changbin e o que havia acontecido com Seonghwa e Mingi, algo que deixou Yoobin e Minjae bem tristes. Youngjo ficou feliz pelos guardas estarem seguindo seus corações e estava ansioso para os encontrar novamente quando toda a confusão terminasse.

A profecia deles havia sido a menos específica, mas conseguiram retornar com uma quantidade significativa de algas douradas - douradas tipo ouro de verdade - Jeongin ficou surpreso ao ver o ingrediente, afirmando que aqueles tipos de algas deveriam estar extintas - Seungmin entrou no meio avisando que o monstro que haviam enfrentado também deveria estar extinto, mas não estava no final - e ainda tinha o fato de Felix estar bem mais a vontade com Changbin. Preferiu deixar quieto por um tempo...

Estava na enfermaria com Jisung desde o fim do jantar. Acabou precisando descer um pouco para ver os outros. Conseguiu desviar de um jarro na entrada antes de ir se sentar com os irmãos. Pelo visto, Hyunjin estava discutindo com Jeongin novamente...

- Que merda Jeongin! - vocifera. Youngjo o segurava para ele não atacar o feiticeiro - Não estou pedindo sua autorização! Eu vou voltar para lá.

- E eu repito mais uma vez desde que vocês chegaram: não podem ir agora - suspira - Preciso de tempo para fazer a poção contra o Hyungwon. Não posso sair para ir buscar o Chris agora e nem posso deixar você ir.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora