Eu não sei quem vai ler isso daqui, mas eu quis deixar meus agradecimentos em uma única página pois escrever nas Notas Finais não ia ser o suficiente para agradecer vocês por tudo.
Para quem não sabe, ou acabou esquecendo, eu iniciei WCII com o pé atrás - principalmente por ter medo de não ser aceito e acabar sendo mais outra fanfic qualquer - mas ao ver que, mesmo aos poucos, vocês começaram a interagir com a história, gostavam do que eu escrevia e me apoiavam - tanto diretamente quanto indiretamente... nossa, eu só consegui escrever um FIM graças a todos.
Eu queria deixar, principalmente, um agradecimento especial a todos que comentaram ao longo desse tempo - minha meta era escrever cada conta, mas eu tinha medo de acabar esquecendo de alguém - vocês foram o que mais me motivaram a querer continuar, mesmo quando eu mesma acordava desanimada ou sem muita energia, ler cada comentário que eu recebia dos capítulos, os surtos, choros, felicidades - eu fiz vocês sofrerem nessa história kkkkk - nossa, eu sou péssima com palavras e só escrever um "obrigado" não ia ser o suficiente.
Ok, eu estou meio que chorando pois eu nunca imaginei que esse dia chegaria. De abrir as configurações da história e marcar como concluída. Acho que eu me apeguei tanto a essa história que vai ser difícil para mim aceitar que, depois de quase dois anos escrevendo, ela acabou.
Eu fiz o meu trabalho. Fiz meu melhor para deixar essa fanfic a minha cara e, ao mesmo tempo, algo que vocês gostassem. Eu não sei se consegui chegar nesse objetivo, mas iria acreditar que WCII foi minha maior obra de arte na minha carreira como escritora.
Eu vou continuar a escrever sim. Agora, meu principal objetivo é terminar as minhas histórias em abertas para focar na minha próxima história. Sim, eu já estou planejando outra história longa, com outra temática, com novos personagens, novas aventuras e espero muito encontrar vocês por lá.
Eu posso ter uma família no mundo real, mas vocês acabaram se tornando a minha aqui.
Então, obrigada.
Obrigada por ler Whose Crown Is It e ter acompanhado a história desses príncipes até o fim junto comigo.
Obrigada por tudo.
Espero vocês em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...