Capítulo 42 - senhor simpatia

302 62 63
                                    

A cidade onde ele estava era bem agitada, Minho sabia que era daquele jeito não importava qual dia do ano estavam. Perfeito para eles que queriam permanecer anônimos.

Seguindo com os suprimentos, Minho e Seungmin voltavam para os amigos. Enquanto eles ficaram escondidos na floresta, os dois acabaram indo no povoado mais próximo e o mais afastado do reino Lee. Tentaram conseguir alguma coisa no povoado do reino, mas estava cheio de guardas, Minho não quis arriscar no final.

Estavam, por enquanto, longe do radar de Hyungwon. Mas o fato dele ter um feiticeiro o ajudando, poderia complicar as coisas. Se achassem o feiticeiro que estavam procurando antes, os seus rastros podiam ficar ocultados. Bem, havia sido o que Jisung havia falado.

Han Jisung... toda vez que pensava naquele nome, um onda de sentimentos vinha logo em seguida, junto com lembranças. Duas que o atormentavam era o dia do baile e quando descobriu a verdadeira identidade do traidor. Estava irritado, não havia coisa pior para Minho que traição, mas com Jisung...

Ele não sabia o que deveria sentir.

Iria apagá-lo da sua cabeça com o tempo... Tinha que fazer isso.

Por culpa do Han, sua irmã ainda estava presa no palácio, junto com Hyungwon. Por mais que ele não fosse fazer nada com a menor, queria salvá-la o mais rápido possível. Uma parte sua estava mais tranquila, pois sabia que Gahyeon não estava sozinha: tinha Mark ao seu lado. Era naquele momento que o guarda teria que provar seu valor cuidando da mais nova. Não conhecia muito Mark, mas ele havia sido a única pessoa que a pequena havia confiado.

Tanto como guarda quanto como melhor amigo.

Se tinha alguém que ia cuidar de Gahyeon, essa pessoa ia ser Mark.

Acabou se lembrando de Siyeon pensando na caçula. Depois que havia fugido com uma caçadora, a irmã de Youngjo, Kim Bora, a única coisa que tinha dela era uma carta que havia deixado para todos os irmãos. Sentia saudades e esperava que ela estivesse segura em algum lugar...

Bem, pelo menos uma preocupação a menos.

Agora, só precisavam ir até a floresta encantada, um lugar onde apenas seres mágicos entravam. E, para aquilo, por uma grande sorte, iriam usar Yeonjun, uma fada recém descoberta, tanto para eles quanto para o irmão mais velho dele, Soobin.

O problema era Yeonjun. Ele estava em uma espécie de "coma" desde que haviam saído da floresta enfeitiçada do Kihyun... Esperava que acordasse logo ou que o feiticeiro ajudasse.

- Minho, está tudo bem? - Seungmin pergunta - Está bem... distraído.

- Meus pensamentos estão bem perdidos esses dias - suspira - É pedir demais para voltarmos no tempo?

- Bem, uma hora ou outra, iríamos voltar para onde estamos agora, nunca iríamos saber dos planos do Hyungwon - responde, olhando novamente a estrada por onde estavam indo - Não podemos alterar o passado, mas sim o futuro. Não vamos deixar ele ganhar, ok?

Minho sorri e continua com o guarda, agora que tinha os suprimentos para três ou quatro dias de viagem, estavam prontos para seguirem em diante.

Ele voltaram para onde os outros estavam e os dois começaram distribuir o que haviam conseguido entre os cavalos. Quando Minho chegou no seu cavalo, notou que Jisung estava afastado, apenas olhando para a paisagem. Quando notou Minho, quem acabou virando o rosto foi o próprio Lee.

Notou que o primeiro a subir no cavalo para conduzir foi Seungmin. Quem subiu com ele foi Youngjo.

- Oeste - ele fala - Temos que nos apressar e chegar lá antes que Hyungwon tome mais controle.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora