• Cap 10 👑 primeiro dia, revelações

618 88 124
                                    

Felix nunca havia visto tantas pessoas em um só lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix nunca havia visto tantas pessoas em um só lugar.

O estádio estava quase lotado. Uma parte, já devia ter imaginado, estava ocupado pela nobreza enquanto a outra era ocupada pelo seu povo. Cada um havia ido com a cor do reino que estava torcendo: amarelo para os Lee, azul para os Bang, vermelho para os Son, verde para os Kim e branco para os Choi. O local tinha diversas cores, algo lindo de se ver.

Notou que até havia estrangeiros no lugar, reconhecendo algumas características dos outros reinos. Encontrou pessoas que lembravam os irmãos Choi, outras com a alegria dos Bang, por incrível que pareça, até o reino Son havia ido.

Deixou Felix feliz em ver que os jogos eram sim algo muito importante... conseguiam unir pessoas completamente diferentes e um único lugar.

Alguns gritos de comemoração, apenas esperando para que a primeira fase dos jogos começassem. Na parte de baixo, o Lee observava a família real e acabou acenando para os irmãos. Gahyeon estava linda com as cores do reino e acenou animada. Siyeon a fez sentar novamente, reclamando que não era daquele jeito que uma princesa agia.

Bem a cara da Siyeon fazer aquilo, mas ela tinha um pouco de razão. Haviam nobres espalhados por todos os lugares e não gostaria que sua irmã fosse falada. Ao lado delas, estava Minhyuk, com cores do reino porém com uma pequena faixa vermelha presa ao pescoço.

Bem, cada um tinha o direito de torcer para o reino favorito. Ao menos, estava torcendo pelos seus irmãos, já era algo.

Felix olhou o local. Não havia muita coisa além do enorme campo com areia, o que já fez Felix imaginar qual seria a prova. Animado, voltou para a área dos jogadores, querendo encontrar o irmão.

O local era restritos apenas para os participantes, nem a guarda estava lá - estariam assistindo da parte de cima - e olhou todos se preparando, cada um com o uniforme feito e usado no dia das apresentações. Os Choi conversavam com os Kim tranquilamente enquanto os Son - já era de se imaginar - estavam afastados, tendo uma conversa séria, provavelmente discutindo táticas de jogo.

Felix imaginou que eles também já tivessem sacado qual era a primeira prova.

Foi até Minho, que conversava com Chris e Junhyuk. Ficou surpreso em vê-lo ali, já que não treinou com eles desde que chegou, preferindo treinar sozinho em todos os dias, mesmo Jisung e Chris tentando convencê-lo.

── Hey, acho que já sei qual é a prova ── fala, sentando em um banco ── É...

── Duelo de espadas ── todos os três falaram juntos.

Haviam cortado a vibe do príncipe.

── Como souberam?

── O lugar entregou tudo ── Minho comenta ── Bem, eles precisam de uma forma de eliminar os participantes, não é?

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora