Cap 132 ⚔️ entre abelhas e jardins

163 26 129
                                    

Ficava horas naquele pequeno jardim, sempre cuidando daquelas rosas toda vez que queria ficar só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficava horas naquele pequeno jardim, sempre cuidando daquelas rosas toda vez que queria ficar só. Eram lindas quando bem cuidadas, mas sempre havia uma que não queria florescer bela. Infelizmente, precisou arrancar seis. Não que não as quisesse, mas estragariam sua roseira.

Quantas ainda precisariam ser arrancadas para que ficassem perfeita?

Enquanto cuidava dela, iria descobrir. Elas recebiam uma boa iluminação e, com cuidado, Hyungwon as regava como se fossem delicadas e preciosas. Ao menos, naquilo, ele valorizava.

Como seu pai.

Lembrava da sua casa, a muito tempo, e o enorme jardim de flores que tinha. Conseguia ver flores de diversas cores e cheiros, uma mais linda que a outra, mesmo rosas sendo sua maior paixão. Quem as cuidava, na época, era ele e seu pai. Sua mãe morreu quando ele ainda era pequeno, então sempre sendo eles dois contra o mundo.

Se tudo tivesse corrido bem naquele aniversário, talvez ele não estivesse naquela situação. Provavelmente, estaria cuidando de alguma roseira enquanto cuidava do seu pai, quem sabe. Teria sido maravilhoso...

Acabou preso na sua última memória antes das coisas desandarem. Voltava para casa depois de efetuar uma entrega da floricultura do seu pai – sim, era negócio de família – e, na última entrega, acabou recebendo uma das suas flores de volta, apenas porque a velha o achou bonito e disse que a rosa combinava com ele.

Ele apenas aceitou com um sorriso e voltou para sua casa. Morava em uma casa um pouco afastada do reino Lee, mas ainda sim era o seu lar. Enquanto caminhava, notou uma pequena confusão entre duas crianças logo a frente. Uma Hyungwon ficou surpresa ao ver, sendo, na realidade, o príncipe Jooheon e alguns guardas.

Sua alteza brigava com um garoto, que parecia ser outro nobre ou quem sabe, amigo dele. Iria ir embora, mas o príncipe acabou batendo no rosto do garoto com força, fazendo-o cair para trás. Hyungwon sentiu o coração parar e quando o príncipe deu as costas para ir embora na sua carruagem.

Ele apenas se aproximou para ajudar.

── Você está bem? ── Hyungwon estende a mão.

O outro o olha, um pouco com vergonha, e acaba recebendo ajuda. Ao menos, não era um daqueles nobres esnobes que recusavam qualquer coisa vinda de plebeus como Hyungwon.

── Por quê sua alteza o bateu daquele jeito?

── Eu disse que não queria mais brincar por estar cansado e ele disse que eu era inútil para ser amigo dele ── ele revira os olhos ── Eu só o aturava por causa da relação entre os nossos pais, ao menos eu consegui me livrar dele.

Lembrou que Jooheon tinha fama de ser um príncipe mimado por causa do rei Lee, seu pai.
Tal pai, tal filho. Por que sempre era daquele jeito? Ainda teria alguma geração Lee que serviria?

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora