Cap 126 ⚔️ conflito familiar

199 34 91
                                    

Conseguiu terminar tudo o que planejava naquela tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguiu terminar tudo o que planejava naquela tarde. Com a companhia de Jackson, ambos foram até onde o feiticeiro estava.

Kihyun ficava em uma das torres do palácio como uma forma de se afastar de distrações desnecessárias - assim como ele definia - para focar em suas próprias coisas. Era um acordo que havia feito com Hyungwon quando aceitou trabalhar para ele. Desde que tivesse espaço para trabalhar, não iria se incomodar em ajudar...

Principalmente, naquele momento, Kihyun tinha muito o que fazer com aqueles olhos vermelhos que havia conseguido com Jackson. Em relação ao antigo guarda Son, um pouco dos feitiços de Kihyun fez com que uma parte do seu corpo voltasse ao normal - mesmo que o poder dele fosse forte na arte das ilusões.

Hyungwon estava cansado... cansado de lidar com dores de cabeça a cada momento.
Primeiro, os saques de ladrões "bonzinhos" que salvavam seus prisioneiros, depois veio a criança do Bang, que, em vez de seguir suas ordens, resolveu lidar sozinho com o príncipe Bang Chan.

Perdeu um aliado, mas se livrou de um fardo.

Quando Jackson bateu na porta, ela se abriu só. O primeiro a entrar foi Hyungwon, que já colocou os olhos em um corpo que estava deitado em uma enorme mesa, já sem vida a muito tempo. Kihyun parou de ler o livro que estava lendo e o mesmo acabou voltando para a estante onde estava.

Pelo humor, Kihyun havia conseguido bons resultados.

── Hyungwon.

── Espero ouvir boas notícias ── fala, indo em direção a mesa, observando o antigo guarda ── Changkyun foi útil?

── Veja por você mesmo...

Kihyun assobiou e o que deveria estar morto acabou se levantando quase que imediatamente. Changkyun parecia menos morto logo após que acordou, mas assim que abriu os olhos, Hyungwon notou a diferença.

Os olhos ardiam como fogo.

── Demorei para achar a letra do feitiço, mas os olhos, em si, já são o suficiente ── comenta ── Tentei fazer uma replica do feitiço que usei em você e, como faltou os ingredientes, o poder dos olhos acabou sendo o suficiente.

── Changkyun irá responder aos meus comandos?

── Igual aos outros.

Passou um tempo o analisando ainda mais antes de um guarda bater na porta e indicar que iria entrar com a permissão de um dos três. Jackson indicou para ele continuar, os três iriam escutar.

── Um espião voltou da missão de reconhecimento. Encontramos o acampamento.

Pelo menos, duas notícias boas naquele dia.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora