Wooyoung sabia de uma coisa... o que quer que tenha dado no Aurora, ao menos havia conseguido se segurar antes de ser arremessado no meio do oceano.
E ele conhecia muito bem a sensação de cair em oceano.
Tanto ele quanto Felix...
Uma dica: não era muito bom!
── Mas o que foi isso?!
Hongjoong gritou de ódio assim que saiu de sua cabine. Tanto ele quanto Seonghwa pareciam confusos com tudo aquilo, mas o capitão era quem estava uma fera.
Yunho acaba se aproximando para tentar explicar a situação, nem ele sabia o certo o que havia acontecido.
── N-Não sabemos! ── responde ── O vento estava normal antes do navio ser lançado desse jeito! Algo nos puxou, ou empurrou, que chegamos na Baía das Algas em questão de minutos.
── Como isso é possível? ── Seonghwa se aproxima dos dois ── Não foi um vento forte?
── Um vento não teria capacidade de nos levar tão longe em tão pouco tempo ── o imediato responde ── Sinceramente capitão, não fazemos a mínima ideia do que aconteceu...
Hongjoong não pareceu animado com a resposta e antes que fosse falar com mais alguém, começou a espirrar novamente.
Mais algo para irritá-lo.
── Tem um animal a bordo!
── A-Amor, verificamos o Aurora todo ── responde ── Não há nenhum...
Da porta que dava para o andar de baixo, um enorme cão preto saiu de dentro, animado e olhando para todos.
Seonghwa não teria ter aberto a boca.
Antes que pudesse retrucar, viu uma veia da testa do marido saltar para fora.
── O que você disse mesmo?! ── alguém iria dormir com os outros tripulantes naquela noite ── Atchim!
── Aquele cão tem algo na boca...
O cão acabou mostrando possuir uma pedra azul em sua boca e antes que descobrisse o que era, a joia brilhou em uma intensidade que pareceu o sol na boca daquele cão em um tom azulado. Quando a luz diminuiu, ninguém mais conseguiu dar uma palavra...
Ou se mexer.
Todos haviam congelado.
Binnie viu a pedra sumir em sua boca e latir para avisar os companheiros que estavam escondidos no andar de baixo. Mark foi o primeiro a subir, para conferir o perímetro, já com sua máscara no rosto, enquanto Gahyeon veio logo em seguida, vestida da mesma forma.
── Certeza que essa máscara é importante? Não enxergo quase nada ── ajusta a sua mais uma vez.
── Eles estão congelados, mas ainda podem nos ver ── olha para os botes ── Vamos pegar o bote e ir logo. Essa Jade de In não vão durar muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...