── Isso é uma péssima ideia... ── Seungmin falava.
── Shiiu! ── Felix fechou sua boca e sussurrou ── Quer acordar alguém?
── Os dois, fiquem quietos! ── Minho reclama baixo.
── Isso vai ser interessante...
Youngjo fala, olhando os amigos. Felix acabou dando uma ideia para todos de manhã: sair e beber um pouco.
E lá estavam Minho, Jisung, Felix, Chris, Hyunjin, Seungmin, Minhyuk, Youngjo e Geonhak fugindo as escondidas em direção aos estábulos, onde iriam conseguir sair do palácio sem serem notados. Bem, esse era o plano inicial.
De início, Minho não havia aprovado muito a ideia, mas quem mais incentivou foi Felix e Geonhak - nem estavam surpreso com aquilo - Todos faziam o mínimo de silêncio para saírem da ala dos quartos sem acordar os outros príncipes ou qualquer funcionário que estivesse passando perto.
Minho convidou os Choi para ir, mas Soobin recusou avisando que o irmão ainda precisava descansar. Só havia se esquecido de falar com um casal de irmãos em específico. Iam descer as escadas, mas acabaram encontrando os Son ali.
Dongju ia perguntar o motivo de todos estarem ali, mas todos indicaram para ele ficar quieto.
── Vamos sair ── Minho fala baixo ── Querem vir?
Dongju e o irmão iam embora, mas Geonhak puxou o menor com ele e Minhyuk fez o mesmo com o mais velho. Agora os dois príncipes estavam sendo arrastados pelos amigos.
Agora o grupo tinha mais dois participantes adicionais.
Hyunjin foi na frente, queria ter certeza que não iriam chamar atenção - já não bastava a quantidade de pessoas naquele grupo - entregando para eles alguns capuzes que havia conseguido arranjar, o que os ajudaria a se esconderem naquela noite.
Com tudo limpo, todos avançaram e conseguiram chegar do lado de fora. Como Hyunjin havia combinado, eles só podiam sair enquanto a guarda estivesse sendo trocada. Iriam voltar na mesma forma.
O motivo da fuga?
Simples.
Apenas queriam se divertir um pouco.
Dividiram os cavalos - não podiam pegar onze cavalos de uma vez - dois indo em um. Felix acabou indo com Minho, Jisung com Chris, Hyunjin e Seungmin juntos, Geonhak com Dongju - queria evitar que o mais novo fugisse - Minhyuk com Hyunwoo e Youngjo pegou um sozinho.
Todos montados e prontos, balançaram as rédeas e foram até a taberna mais próxima.
──────────
O local estava cheio, conseguiram se misturar bem rápido. A maioria das pessoas estavam preocupados mais em beber do que prestarem atenção nos onze novos clientes. Felix e Geonhak foram os primeiros a ficarem animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...