Capítulo 3

9.1K 417 11
                                    

Eu e J pegamos uma muda de roupa e e boranos no baú da XT.

Gabriele - pegou tudo que precisa?

João - meu amor, até com lubrificante aqui eu tô. - começo a rir. - não vou jogar pra perder não baby.

Gabriele - os macho daqui vão ficar enciumados de ver seu cu experimentando pau novo. - ajeito minha arma na cintura e guardo uns 3 maço de cigarro no baú.

João - ai credo, não fala assim. - nego com a cabeça rindo e subo na moto, ele sobe também.

Passamos da barreira e vou acelerando mais rápido ainda.

2 horas depois.

Boto a moto para descansa e desço da moto.

João - só demoramos por causo daqueles vermes da PM.

Gabriele - pior que ainda falta um pouco pra chegarmos lá, deixa eu descansar aqui, se não meus braços quebra, tô carregando um gordo na moto, fico feliz de eles não quebrarem antes.

João - gabi, me faça um favor e vai tomar no teu lindo cuzinho minha nega dos cabelos maravilindos!

Gabriele - eu também te amo J. - depois do descanso subo na moto novamente e vou direto para a Rocinha.

Chegando lá vou andando devagar pois estávamos chegando na barreira e não haverá necessidade de correr.

Já que teria pau no cu guardando a favela né.

Vapor - colfoi novinha. - chega perto de mim com um fuzil nas costas.

Gabriele - eu espero que não esteja tentando me intimidade com esse caralho na tuas costas, porque se tiver..~

Vapor - se tiver o caralho, quem é tu?

Gabriele - J. - ele susurra um "hum." - desce da moto.

João - não arranja briga gabi, você sabe que teu pai tá contando com você nessa.

Gabriele - tá tudo sob controle. - ele desce da moto e eu também.

Vapor² - colfoi novinha manda a fita.

Gabriele - tenho assunto a tratar com teu chefe.

Vapor - você acabou de me ignorar sua vadia? - ele segura no meu cabelo.

Gabriele - filho da puta, eu acabei de lavar ele hoje. - me viro rapidamente dando um soco em seu estômago.

Fazendo ele cair de joelhos com as mãos na barriga.

Vapor - sua puta, vai ver quando eu te matar.

Gabriele - cala a boca. - chuto seu saco e ele cai botando as mãos naquela parte nojenta que ele chama de pinto.

Os vapores que estavam ali começaram a zoar ele, inclusive eu é claro.

João - eu pensei que você ia acabar com ele, mas você só fez isso.

Vapor² - vou falar com o chefe pra tu mina.

Gabriele - pode pá. - ele pega o radinho.

Vapor² - ai chefia, tem uma mina querendo falar contigo....... Beleza. - ele guarda o radinho novamente. - pode subir.

Gabriele - alguém ai tá de moto não? Pra ir acompanhando a gente? Primeira vez aqui como vou saber aonde é a boca?

Vapor² - olhem as coisas ai por enquanto, vamos. - ele sobe numa moto.

Eu e J subimos na XT e vamos subindo a Rocinha, as coisas ali eram um pouco mais caras que a lá do morro, mas era a mesma porra.

Por incrível que pareça, teve muitas pessoas que ficaram olhando, e nós estávamos bem humildes pra falar a verdade.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora