Capítulo 68

2.1K 102 5
                                    

Matheus On.

Já se passou um dia, e graças a uma câmera que tinha no poste, vimos a placa do carro.

Rastreamos e descobrimos que ela está no morro dele, mas não sabemos a localização certa.

Seria fácil invadir o morro dele, já que muito vapor dele morreu aqui.

Angela está desnorteada, mal sai do quarto e nem comendo está, o mesmo com o amigo dela o João.

O Ronaldo está maluco pra invadir aquele morro com tudo mas o Vini está o segurando.

Minha mãe também está bem mal, quando ela descobriu isso ela demaiou na hora e quando acordou começou a passar mal.

Eu? Estou me sentindo horrível sem a minha gatinha aqui, ele deve está fazendo coisas horríveis com ela, e eu não podendo fazer porra nenhuma a não ser esperar, que merda de homem que eu sou..

Carlos - eu posso ajudar. - olho para ele.

Mat - como?

Carlos - eu conheço uma pessoa que mora naquele morro. - levanto minha sombrancelha um pouco confuso. - é a minha sobrinha.

Mat - porra, só veio falar isso agora? O que está esperando então caralho. - digo nervoso.

Ele pega o celular e liga pra sobrinha dele.

Carlos - oi, quero descobrir sobre uma coisa..... Sim, ela mesma..... A localização exata dela.... Numa salinha? ............. Está bem, mais uma vez, obrigado Laís. - vejo sua expressão mudar totalmente.

Julia - ela é o que do dono..? - fala com medo.

Carlos - puta. Mat... A Gabrielle.. - ele olha para minha mãe e suspira. - Julia meu amor, por favor, nos dê licença. - ela se levanta e vai para o quarto cabisbaixa. - a Gabrielle foi estrupada. - franzo a testa.

Mat - AQUELE FILHO DA PUTA DO CARALHO, EU VOU MATAR AQUELE CORNO. - pego um copo de vidro e taco na televisão, quebrando tanto a TV quando o copo.

VT - o que é isso? - fala entrando junto do Ronaldo e Vini. - cara, que está acontecendo? - passo a mão pelo rosto nervoso.

Mat - aonde você botou a porra do meu cigarro Victor? - digo irritado.

VT - está na caveta da estante. - pego meu esqueiro e meu cigarro, acendo um e ponho na boca.

Ronaldo - Carlos, o que está acontecendo?

Carlos - a Gabrielle Ronaldo, ela foi estrupada. - fala olhando para baixo, vejo a cara do Ronaldo enfurecer de raiva.

Ronaldo - como eles podem fazer isso com a minha menina? ELES VÃO PAGAR COM A VIDA.

Vini - chega, vamos invadir aquela porra com tudo. - diz cheio de raiva.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora