Eu realmente estava preocupada com o Matheus, mas não queria ver a cara dele, mas não consegui dizer "não" também.
Com a ajuda dos vapores do alemão vamos limpando o lugar aonde estava uns vapores do chefe.
Assim entramos na area onde estava a rocinha, começamos a ajudar eles, aqui estava bem pior, aonde tinha mais pm e vapores do chefe, eram fortes.
Minha mão já estava doendo de tanto atirar, entro num beco e atiro em dois vapores, um na testa e o outro na perna fazendo ele cair.
Vapor - ai. - diz gemendo de dor, ele me olha com raiva. - aqui não é lugar de mulherzinha, já lavou as louças hoje? - diz debochando.
Gabrielle - e você... Já carregou cimento hoje? Seu filho da puta. - prensiono com o pé o lugar em que a bala estava alojada.
Vapor - sua puta, vadia! - sem mais delongas abro a boca dele e atiro dentro.
Fazendo respingos de sangue vir na minha cara, começo a me sentir enjoada novamente e com uma forte vontade de vomitar e me sento no chão.
Por conta disso, não percebo a presença de uma pessoa atrás de mim e logo sinto uma dor imensa no meu braço.
Olho para trás rapidamente e vejo um homem sorrindo para mim.. Era o chefe e esse filho da puta acabou de atirar no meu braço.
Chefe - uma bela mulher no campo de batalha. - sorrio.
Gabrielle - e um velho se achando de fodão. - ele chuta a minha cara, cuspo sangue e olho pra ele.
Chefe - você.. - ele se agacha ficando do meu tamanho, ele parecia... Surpreso? - você é filha daquela mulher não é? - vejo ele me olhar com ódio. - quem é seu pai? - diz com irritado.
Gabrielle - Ronaldo, dono do morro do borel. - olho para trás do chefe e tinha dois vapores do morro dele o protegendo.
Chefe - ela nunca se envolveu com esse homem, ME DIZ AGORA QUEM É SEU PAI PORRA. - ele aponta a arma na minha cabeça. - se você não falar agora eu te mato caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...