Minutos depois...
Saio do banheiro e vou para sala com a Juh, aonde estava todos, assim que chego eles me olham.
João - gabi... - diz chorando. - eu fiquei tão preocupada.. - ele me dá um abraço junto da Angela.
Gabrielle - eu sei, mas você sabe que eu sou dura na queda. - dou um sorriso fraco.
Angela - mentirosa. - olho pra ela. - mentirosa, você não é dura na queda, eu queria entrar tanto naquele banheiro e te consolar. - diz chorando.
Gabrielle - tá tudo bem. - ponho a mão na cabeça dos dois fazendo cafuné neles. - vai ficar tudo bem..
Mat - gabrielle. - olho para ele, com sua expressão dava pra ver que ele estava hesitante em falar. - o que você quer que façamos com o chefe?
Ronaldo - acho que não é hora para falar dele.
VT - a gente deixa pra falar disso outra hora.
Mat - aquele homem é ardiloso demais, vocês querem mesmo arriscar pra depois sabermos que ele escapou? Ele tem aliado até no inferno. - sinto minha mão ficar tremula e engulo seco.
No mesmo instante Matheus segura na minha mão.
Gabrielle - Matheus..
Mat - deixa eu cuidar disso, farei com que ele pague por tudo que fez com você. - nego com a cabeça.
Gabrielle - eu mesma quero fazer isso, ele mexeu com a mulher errada. - ele me dá um sorriso sem mostrar os dentes e me abraça.
Mat - eu prometo pra você... Tudo vai ficar bem. - ele olha para mim. - eu nunca mais vou deixar isso ocorrer com você de novo.
Gabrielle - tá bom. - ele segura minha cabeça e dá um beijo na minha testa.
Conversamos mais um pouco, e logo chega a pequena sofia, estavamos comendo até que sinto uma forte ânsia de vômito.
Corro para o banheiro, e no mesmo instante matheus larga o prato de comida e vem atrás de mim.
Ele tira meu cabelo da frente enquanto dava leves tapinhas nas minhas costas, assim que termino de vomitar, limpo minha boca e vou para sala aonde estava todos.
Me sento e eles ficam me olhando parecendo que eu era uma famosa ou algum do tipo.
Gabrielle - vocês perderam o cu na minha cara foi? - sofia rir.
Sofia - papai. - fala olhando pro Carlos que estava do seu lado. - a bibi falo palavão.
Carlos - fala que ela não pode, porque é feio. - a sofia desce do sofá e vai em frente a mim tampando minha boca.
Sofia - agora bibi nau vai fala palavão mais. - diz dando um sorriso inocente em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...