Capítulo 23

4.2K 228 0
                                    

Nós despedimos e saímos de casa, Mat tava numa Ferrari azul, eu sento no banco da frente e VT e Angela no de trás.

VT - vocês estão lindas.

Angela - você também maninho, olha esse terno. - VT finge amarrar a gravata e a gente rir.

Mat - está linda Gabrielle. - ele põe a mão na minha perna sorrindo.

Gabrielle - obrigada Mat, digo o mesmo de você. - sorrio, ele começa a dirigir.

VT - tô sentindo um clima hummm. - fala com voz de retardado.

Angela - ai que vela. - bufa.

Gabrielle - ai gente, cala a boca vai, vou ligar o rádio. - ligo o rádio e estava tocando "morena" de Luan Santana.

Angela - se.. eu não conseguir dormir. - canta.

Gabrielle - não é cafeína é culpa da morena, do beijo da morena. - continuo.

Angela - se na balada eu zerar. - continua.

Gabrielle - não faltou esquema.

Gabrielle&Angela - é culpa da morena, do beijo da morena. - cantamos juntas.

Vamos cantando várias músicas até chegar ao salão de festa que iria ocorrer a reunião,  Mat estaciona e saímos do carro, vejo Juquinha e vou até ele.

Juquinha - eae chefa. - Mat me olha.

Gabrielle - eae. - faço toque com ele. - cadê meu pai?

Juquinha - está lá dentro comprimentando os aliados, se quiser te levo até ele. - concordo.

Gabrielle - vou comprimentar meu pai, assim que eu terminar vou até vocês. - ele concorda e vai na frente.

Juquinha me leva até meu pai, assim que o vejo lhe dou um abraço, e comprimento os homens com quem ele estava falando.

Xx - essa é a Gabrielle? - dizia um homem, aparentava ter uns 40.

Gabrielle - prazer, seu nome é...? - estendo minha mão e vejo ele me analisando de baixo pra cima e finjo tosse, ele aperta minha mão.

Ronaldo - esse é o PH dono do Vidigal, ele te conheceu quando você ainda era uma garotinha. - fala e eu sorrio de lado, quando olho para o lado vejo Mat vindo com Angela e VT.

Mat - oi, Ronaldo. - eles apertam a mão, assim Mat envolve sua mão na minha cintura fazendo PH e meu pai olhar.

Gabrielle - eu disse que ia até vocês. - sussurro.

Mat - você estava flertando Gabrielle. - ele aperta mais forte minha cintura fazendo doer. - sussurra.

Gabrielle - para de fogo no cu, se não te arrebento aqui. - ele suspira e desaperta. - ótimo.

PH - então Gabrielle, soube que está morando no morro da Rocinha, porque?

Gabrielle - isso é um assunto pessoal PH, não acho que precise saber. - ele concorda.

PH - irei pegar uma bebida, já volto. - sorrio, e ele logo sai e Angela vem a mim.

Angela - que postura mulher, arrasou.

Gabrielle - aqui é como um ninho de cobras meu amor, se aqui você não souber caçar não consegue ninguém, e eu ganhei o PH.

VT - a gente conseguiu um ai, nós tava mirando no dono do alemão, o vini. - olho para ele.

Gabrielle - ele não é nada fácil, cuidado, ele é bem astuto.

Xx - falando de mim Gabrielle. - ouço uma voz grossa vindo atrás de mim e sorrio de canto.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora