Capítulo 42

2.7K 121 20
                                    

Termino minhas coisas e já era 17:00, me levanto e pego um saco que estava cheio de droga, pego na minha mini geladeira uma cerveja geladinha.

Começo a tragar umas das fortes, e beber bastante, depois disso me levanto um pouco tonto e saio da minha sala trancando a mesma.

Subo na minha moto e balanço um pouco a cabeça.

Gabrielle - matheus? - ouço a voz dela e me viro rapidamente.

Gabrielle On.

Já era umas 17:00 e começo a sentir saudades do meu branquinho, dou uma arrumada na roupa e no cabelo.

Saio de casa, decido ir a pé mesmo, andar faz bem, chego na boca e vejo Matheus encima da moto balançando um pouco a cabeça.

Chamo o seu nome e ele me olha rapidamente, seus olhos estavam vermelhos, me aproximo dele e ponho minha mão suavemente no seu rosto.

Gabrielle - que foi? E... Que cheiro é esse? - ele sorrir.

Mat - gabi, gabi. - ele sai da moto e me abraça. - eu já tava com saudades da minha morena.

Gabrielle - nossa, tá bem, mas você se drogou? - ele concorda.

Mat - eu não consigo parar de me drogar, eu não tô alucinando não né? Você realmente tá aqui né?

Gabrielle - seu bobo, é claro que sou eu, me dá seu celular, vou ligar para o VT. - ele me dá seu celular. - senha. - ele põe o dedo na impressão digital e desbloqueia.

Entro no seu WhatsApp e vejo umas mensagens de umas vadias, mas ele não respondeu.

Sinto meu sangue ferver e olho para ele bolada, mas do estado que ele estava ele nem saberia me responder.

Suspiro e ligo para o VT que me atende rapidinho.

Ligação On.

VT - fala.

Gabrielle - VT.

VT - gabi? Oi, que foi?

Gabrielle - vem buscar eu e o matheus aqui na boca de fumo, ele está muito doido.

Mat - não tô não, eu tô bem normal oia. - fala embolado.

Gabrielle - vou desligar.

Ligação off.

Gabrielle - fica quieto caralho.

Mat - porra gabrielle, tá gritando comigo?  - fala estranho.

Gabrielle - pera, cê não vai chorar não né? - ele me olha com lágrimas nos olhos. - mentira. - olho surpresa.

Mat - cê é boa de magoar os sentimentos dos outros. - começo a rir. - e ainda rir.

Gabrielle - tá bem, não chora não tá? - ele concorda.

Mat - tô vendo a porra de um unicórnio atrás de você. - olho para trás e vejo o VT e gargalho com força.

VT - unicórnio é teu cu, vem cara. - VT ajuda o Mat e põe ele dentro do carro, foi um sacrifício, ele não queria entrar.

Entro também e VT dirige diretamente para casa do Matheus, pego o Matheus e entro dentro de casa.

Vou para o quarto dele com ele e o jogo na cama, ele resmunga.

Gabrielle - fica quieto. - pego uma muda de roupa e encontro uma camisinha entre seus shorts. - que porra é essa matheus? - ele me olha e sorri.

Mat - é pra gente transar, mas a gente nunca usou camisinha. - fala rindo e eu sorrio também.

Gabrielle - meu deus você é maluco.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora