Julia - eu. - aponta para si. - não criei filho nenhum pra bater em mulher nenhuma, eu criei um homem pra respeita elas.
Mat - mas mãe, se eu não por lei na base da porrada aqui quem vai me respeitar como dono do morro?
Julia - seu pai precisou bater em mulher pra ele ser respeitado matheus? Precisou? - ele nega com a cabeça. - suas desculpas, não tem que ser pra mim não.
Mat - mãe, eu não vou pedir desculpas pra ela, porque eu sou a porra do dono aqui.
Julia - você está um caso perdido mesmo matheus. - ela suspira e olha pra mim. - Gabrielle, sei que não é a mesma coisa, mas em nome desse cabeçudo ai, me perdoe.
Gabrielle - tá tudo bem julia, por você eu posso perdoar ele, mas eu nunca vou esquecer e eu juro que se um dia ele esconta em mim de novo, o bagulho vai ficar ruim.
Mat - porem, eu já falei "sinto muito" gabrielle.
Gabrielle - sinto muito não é a mesma coisa que "desculpas" Mat. - ele revira os olhos.
Mat - quanto cu doce, que mulher difícil.
Julia - é dessas que são boa, que não estão interessadas em dinheiro e poder.
Gabrielle - juh, eu sou uma pessoa bem interessada em dinheiro, mas não nos dos outros. - pisco o olho para ela que sorri.
Angela - primeira mulher que te dá um fora.
VT - logo ele se acostuma.
Angela - an? Como assim?
VT - gabizinha me deu um pé na bunda também ne.
João - com certeza sim.
Gabrielle - é para o bem maior VT. - mando beijo no ar para ele que sorri de lado.
Julia - ai, eu vou descansar, muitas coisas aconteceram hoje e nem deu tempo de eu descansar da viagem.
Mat - vamos que eu acompanho a senhora mãe.
Angela - amor, eu e VT também vai, você precisa descansar né. - concordo. - tchau gostoso. - dá um beijo na testa do J.
João - correção linda, "gostosa." - a gente rir.
Gabrielle - beijos pra vocês meus lindos. - eles manda beijinho no ar pra mim e pro J.
Eles vão embora ficando apenas eu e J.
João - vai descansar sua corna.
Gabrielle - se ficar com muito fogo vou te dar uma chifrada ogro. - ele rir me acompanhando até a porta.
Me deito, ele liga o ar-condicionado e me cobre, logo desliga a luz e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...