Ronaldo - cala a porra da sua boca, seu filho da puta imundo. - o chefe gargalha.
Chefe - vocês sabem o quanto ela era apertadinha? Eu gozei tantas vezes dentro dele que perdi as contas. - Vini chuta sua cara.
Vini - não fala assim dela, VOCÊ É UM CUZÃO SEU PORRA.
VT - que cara filho da puta. - diz bravo.
Matheus não falava nada, mas.. Ele estava com uma cara aterrorizante.
Mat - põe ele na van VT. - assim que ele pede, VT faz, a gente vai direto pro morro da Rocinha, vamos para minha casa.
Saímos da van e Matheus me leva para dentro de casa e vejo Julia, Angela e João em choros.
Matheus me desce com delicadeza, dou um sorriso fraco pra eles e eles me abraçam, era tão bom me sentir em casa, e sentir o cheiro e o calor deles.
Gabrielle - julia... - ela me olha. - pode me ajudar a tomar um banho? Estou me sentindo tão imunda..
Julia - vamos meu amor. - ela fala me ajudando a ir no banheiro.
Entramos no banheiro ela me ajuda a me despir, no banheiro tinha um espenho enorme, me olho no espelho e vejo meu corpo.
Estava cheio de hematomas, menos na barriga, a Julia abre o box e eu entro e ela também.
Junto da água que caía em mim, lágrimas escorria de meus olhos.
Julia - meu amor, está tudo bem, você está em casa não precisa se segurar. - dizia calmamente.
Começo a chorar, mais era gritando, ecoava pelo banheiro inteiro, sentia a dor no meu peito, doía tanto, não dava pra segurar no peito.
Caio de joelhos no chão segurando meus cabelos chorando, a julia se abaixa do meu tamanho e me abraça forte.
Gabrielle - EU ME SINTO TÃO SUJA JULIA, ME SINTO HORRÍVEL, EU NÃO QUERO MAIS ISSO PRA MIM JUH, ESSA DOR, FAZ PARAR POR FAVOR, FAZ PARAR. - digo chorando muito.
Matheus On.
A gente aqui, ouvia os choro da minha cacheada, era um choro intenso demais, e o que ela dizia.. Deixava todo mundo de coração partido, eu já estava nervoso querendo ir lá dentro.
Ronaldo - deixe ela, ela precisa chorar pra aliviar a dor... Nem que seja por um momento. - fala me impedindo.
Mat - eu sei porra, mas esse choro... A Gabrielle não era assim quando chegou aqui, ela era cheia de vida, fazia o que queria sem se importa com ninguém, ela não chorava Ronaldo.
Vini - cada um tem seu altos e baixos. - fala entristecido. - e infelizmente, você Mat, tirou a luz dela, se ela não tivesse te conhecido, acha mesmo que o chefe teria posto os olhos dele nela? Acha mesmo que ela teria entrado nessa guerra? CLARO QUE NÃO PORRA.
Mat - vai se foder Vini, o papo não é contigo então cala a porra da boca.
Angela - Vini, Mat, por favor parem! Vocês não são os únicos preocupados com ela, eu, João, Carlos, nossa mãe, Victor e principalmente o pai dela, o Ronaldo, então por favor! - fala implorando pra nós.
Suspiro e me sento no sofá com a cabeça baixa, o clima e a tensão na sala ficava cada vez mais tensa.
Gabrielle On.
Depois de chorar a beça saio do box, Julia me ajuda a me secar, olho novamente pro espelho só que para minha barriga, ponho a mão na barriga acariciando ela.
A Juh me olha estranho, olho para ela e dou um sorriso.
Gabrielle - tem uma criancinha minha e do matheus aqui, Juh, você vai ser vovó. - seus olhos se enchem de lágrimas e ela sorri.
Julia - oh meu deus. - ela me abraça. - parabéns meu amor, eu.. Não, você precisa contar isso pro Matheus. - ela tenta me puxa só que eu continuo parada no mesmo lugar. - Gabi..?
Gabrielle - eu estou muito magoada com tudo isso, o Matheus me traiu Juh, eu sei que ele é o pai, eu sei que você é a mãe dele, mas só dessa vez... Deixa eu fazer um pedido egoísta, eu não quero que ninguém saiba dessa gravidez, só você e meu pai então.. Por favor.. - falo olhando para baixo, não estava com a dignidade de olhar para cara dela.
Julia - primeiro, levante seu rosto Gabrielle. - olho para ela. - segundo, eu entendo você minha filha, o Matheus é meu filho mas pra mim você também é, eu não vou te culpar por nada disso, eu só quero que você fique bem fisicamente e psicológicamente certo? - dou um abraço bem apertado nela.
Gabrielle - obrigada, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...