Angela - tá tudo bem gabi? Seu rosto está super vermelho. - diz preocupada.
Gabrielle - sim, não é nada demais. - Mat entra na sala fazendo com que Angela e J se entre olhassem dando um sorriso besta.
Mat - rango tá gostoso, faz tempo que eu não como algum tão bom.
Gabrielle - obrigada. - ele me olha. - eu que conzinhei oxi.
VT - tão gostoso quanto você né gabi. - sorrio.
Patrick - já tô indo lindas.
Gabrielle - mas já? Porra, fica um pouco vey. - ele faz cara de cu.
Angela - essa cara de cu já diz tudo, é um "não" na certa.
Patrick - tenho meus irmãos pra cuidar né ou vocês vão cuidar pra mim? - ele dá um beijo no meu rosto e na da Angela. - tchau princesas.
Angela - eitaaaaa cavalo, acalma o coice. - ele revira os olhos e eu começo a rir.
Gabrielle - vem cá pra casa mais tarde, a gente ajuda a cuidar do seus irmãos.
João - me espera que eu vou me arrumar. - patrick concorda.
Patrick - vou ver tá gabi. - J logo se arruma e eles sai, deixando apenas eu, Angela, Mat e VT.
VT - aqueles dois são namorados? - levanta uma sombrancelha.
Angela - sim, e nem vem de homofobia Mat.
Mat - eu tô tranquilo, desde que não vem com essas palhaçadas de dar encima de mim.
Gabrielle - e nem vão, patrick ficou com o cu trancado só de você entrar.
Angela - verdade. - sorri. - coitado, ele tava se soltando.
VT - beleza, mas que porra foi aquela de vocês duas beijar? - reviro os olhos.
Gabrielle - algum problema? A culpa não é minha se sua irmã é uma puta de uma gostosa. - ela gargalha e bate no meu braço. - ai, ogra.
Angela - af sua idiota, me deixou sem graça.
VT - e eu achando que tava pegando a morena, aí vem e minha irmã e acaba com a minha graça.
Mat - vai ter que superar, a gente tá perdendo as minas pras minas.
Gabrielle - é que mulher já cansou de ser feita de trouxa por homens né. - Angela concorda.
VT - mas cê tá falando dos que não presta. - ele sorri se gabando. - eu presto. - Mat e Angela se entre olham.
Gabrielle - o olhar desses dois já disse tudo.
Angela - compra uma coca lá pra gente Mat. - põe a cabeça na minha coxa e eu acaricio seus cabelos.
Mat - eu vou, mas gabrielle vem comigo.
VT - vão logo, ae Gabrielle. - chama minha atenção. - vou te dar uma moral, vou lavar sua louça.
Gabrielle - obrigada VT do meu coração. - me levanto e dou um beijo em sua bochecha, vejo Mat revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...