Juh tava quase tretando com a menina até que a gente ouve barulho de fogos.
INVASÃO.
Vejo as pessoas correndo desesperadas, olho para minha cintura.. Merda! Esqueci minha armas, pego na mão da Juh e da Angela, tenho que protege-las!
Gabrielle - venham. - eu corro entrando em vários becos, até que entramos em um beco sem saída, mas dando de cara com um homem.
Xx - quem são vocês? - ele aponta sua arma para mim.
Ele parece meio banana, rapidamente seguro sua arma, mas ele atira no meu braço.
Gabrielle - filho da puta! - chuto sua canela e pego a arma, dou dois tiro na sua testa.
Julia - aaaa! - olho para trás e julia estava com um homem a segurando apontando a arma para sua cabeça, o mesmo com a Angela.
Angela - por favor não me mate.
Xx - você! Abaixa a arma se não essas duas putas morre! - eu hesito mas logo cedo.
Gabrielle - não mata elas. - ponho minha arma no chão levantando os braços como forma de rendemento.
Xx - chuta pra cá. - engulo seco. - AGORA PORRA!!! - chuto a arma para ele, vejo Mat e VT aparecendo atrás dos filho da puta e dando um tiro na cabeça.
Mat - mãe, Angela, vocês estão bem? - diz preocupado.
Angela - a gente está, mas a gabi não.
VT - você levou um tiro. - fala meio desesperado.
Gabrielle - primeiro leve a Angela e Juh para um lugar seguro, a juh está em choque! Vão logo. - VT pega a Juh e Angela levando-as para um lugar seguro.
Mat - você precisa de cuidados. - fala chegando perto de mim.
Gabrielle - o tapa que você deu precisou também.
Mat - não é hora de brigar, vem. - ele pega no meu outro braço.
Gabrielle - me larga Mat! - ele suspira e me pega no colo, tipo princesa tá ligado.
Ele entra num barraco que tinha e me bota sentada no banco e pega a caixa dos primeiros socorros.
Mat - vai doer.
Gabrielle - eu já tomei um tiro ok? Eu sei como é. - ele faz as higiene e tira a bala, e dizer, doeu pra porra, mas mantive a postura.
Mat - não se esforce. - ele pega o fuzil e me olha. - sinto muito pelo tapa.
Gabrielle - hmm. - ele aproxima o rosto do meu, começo a sentir sua respiração perto de minha cara.
Ele tenta aproximar sua boca da minha, mas viro um pouco a cara, ele dá um beijo no canto da minha boca e vai terminar de resolver o negócio da invasão.
Depois de uns minutos os barulhos de tiro já tinha parado, saio dali e vou rapidamente para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...