Ele me pega no colo segurando na minha bunda, agarro sua cintura com as minhas pernas e envolvo meus braços no seu pescoço.
A gente começa a se beijar, sinto nossas línguas se roçar uma na outra formidável como se necessitava uma da outra.
Ele me põe encima da cômoda beijando meu pescoço e me ajudando a tirar minha blusa, ele aperta meu peito e sussurra palavras doces no meu ouvido.
João - Gabrielle você viu.... - fala abrindo a porta e olha para gente. - opa desculpa. - ele fecha, eu e o matheus ficamos nos encarando e logo ele abre a porta de novo. - pera vocês voltaram? - diz surpreso.
Gabrielle - sim, e você atrapalhou tudo. - ele rir.
João - ai parabéns para vocês, vê se não pisa na bola dessa vez Mat.
Mat -pode deixar, se eu fazer alguma besteira deixo a Gabrielle arrancar meu pau. - ele se senta na cama colocando o travesseiro no seu colo.
João - palavra de homem em. - a gente rir.
Gabrielle - o que você queria em? - ele me olha.
João - eu ia perguntar se você não viu meu carregador, não tô conseguindo falar com ele. - eu pego meu celular.
Gabrielle - toma, usa o meu. - ele dá sequência de beijinhos na minha bochecha.
João - aaaaa obrigada amor! - ele vai pulando animado para fora do quarto deixando eu e Matheus.
Mat - cansada? Hoje o dia foi cheio. - eu me deito na cama e ele se deita ao meu lado dando cafuné no meu cabelo.
Gabrielle - você mudou. - ele me olha.
Mat - mudei como?
Gabrielle - só mudou.. E mudou pra melhor com certeza. - ele rir.
Mat - o que a saudade não faz né e o medo de ter perdido alguém por putaria minha. - dou um tapa no seu peito.
Gabrielle - ainda bem que você sabe, vacila comigo e eu te deixo pra sempre..- ele me olha negando.
Mat - não, eu não vou fazer isso, não quero te perder de novo. - sorrio.
Gabrielle - isso você vai mostrar com suas atitudes. - ele concorda.
Mat - mas agora eu tô duro.
Gabrielle - tu ficou na seca é?
Mat - não transei com ninguém durante esses ano, não vou mentir, eu tentei, mas broxei. - gargalho. - não rir não caraí, eu fico até pensando se o jubileu tá bem ou não.
Gabrielle - ele está bem sim matheus, quer testar se ele está bem ou não? - toco no pau dele e ele geme. - você tá bem sensível em.
Mat - que se foda. - ele fica por cima de mim e ataca meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...