Capítulo 28

3.8K 174 5
                                    

Gabrielle On.

Sinto as mãos de Mat tirando minhas mãos de meu rosto e pondo as suas.

Mat - você estava linda gemendo meu nome. - ele sorri beijando meu pescoço.

Gabrielle - Mat.. - falo quase sussurrando.

Mat - apenas deixe rolar Gabrielle. - ele me bota contra parede beijando meus lábios.

Sinto sua língua pedir passagem e assim cedo, sinto nossas línguas se movimentar em harmonia, era incrível.

Desgrudamos nossos lábios e nos encaramos por alguns segundos, ele tira minha toalha e me olha da cabeça aos pés.

Mat - você é uma puta de uma gostosa. - ele morde os lábios.

Gabrielle - acho que devo agradecer, não é? - dou um sorriso malicioso e ele retribui o sorriso.

Empurro ele para cama que cai sentando, subo em seu colo lambendo seu pescoço e mordendo sua orelha.

Ele bota suas mãos em minha cintura descendo as mãos dando tapas na minha bunda.

Mat - essa gatinha é selvagem viu. - fala me provocando e tirando suas roupas.

Ele me põe na cama de barriga pra cima e toca na minha intimidade com o dedo deixando eu soltar um gemido baixo.

Ele toca no meu clitóris fazendo movimentos circulares, gemo seu nome, ele me olha dando um sorriso sapeca.

Depois de alguns segundos me provocando apenas com o dedo ele põe sem aviso prévio seu membro grosso e gostoso me fazendo gemer de surpresa.

Gabrielle - puta que pariu, pois tudo? - pergunto tentando acalmar minha respiração.

Mat - apenas a metade, você é bem apertada gabrielle.. Porra.. É tão gostosa.. - fico surpresa por apenas ser a "metade."

Sem avisar novamente ele enfia tudo, ele começa a se movimentar num "vai e vem" gostoso.

Ele aperta meus seios metendo em mim com força, sinto cada parte de seu membro preenchendo a minha intimidade.

Gemo de prazer e ouço seus gemidos roucos e baixos.. Ele segura com mais força na minha perna intensificando.

Começo a desejar por mais e por incrível que pareça esse homem conseguia satisfazer todas as minhas vontades no sexo.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora