Capítulo 88

2.1K 86 2
                                    

Angela On.

Acordo com um peso encima de mim e vejo o Vini com sua coxa sobre minha cintura, me inclino e dou um sorriso dando um beijinho em sua bochecha.

Tiro sua perna com cuidado e entro no banheiro escovando meus dentes e entro no banho nua lavando meus cabelos.

Saio enrolada na toalha e visto essa roupa.

A roupa.

Enfim, arrumo meus cabelos e acordo o Vini que me olha com os olhos entre abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, arrumo meus cabelos e acordo o Vini que me olha com os olhos entre abertos.

Angela - Vini, vai se arrumar, vamos visitar a gabi, eu tô com tanta saudade dela. - falo chorosa e ele se levanta indo no banheiro.

Desço as escadas e a companhia toca, vou até a porta abrindo.

João - oi cachorra. - fala me dando um beijo na bochecha.

Angela - veio me buscar pra irmos na Gabi? Que bênção, você tem preguiça de vir aqui no alemão.

João - nem me lembra dessa puta. - fala revirando os olhos.

Angela - que foi? - fecho a porta e me sento no sofá junto dele.

João - olha.... - ele me conta tudo e eu simplesmente fico chocada.

Angela - MENTIRA, NÃO ACREDITO. - Vini vem correndo.

Vini - que foi? me conta. - diz animado, logo o João conta para ele também e ele fica em choque.

João - poise gente. - fala irritado.

Angela - João.. Mas eu acho compreensível, ela sofreu tanto nas mãos daquele homem, e não queria ser prendida, ela também lutou muito, muito mais que a gente. - ele começa a chorar.

João - eu sei Angela.. Mas é que.. Eu e a gabi sempre contavamos as coisas um para o outro e sempre nos apoiavamos, eu queria está do lado dela! Eu queria ter participado de tudo na vida dela, eu queria ser presente. - ele desabafa. - mas eu não estive lá... Ela chorava e eu não estava lá... Ela por muitas vezes deve queria desistir de tudo e aonde eu estava?? - fala entre choros, eu abraço ele com lágrimas nos olhos.

Angela - mas ela está de volta, com saúde mental, mais feliz que nunca. - eu olho para ele que me olha. - você deve pedir desculpas pra ela.. Tá? - ele concorda.

Vini - não chora, toma essa coca e seja feliz. - ele dá uma coca para o João que rir. - ela teve grandes motivos para isso, não desconte nela tudo como uma bomba.

João - eu sei que eu errei, eu só estava bem chateado em questão de ela esconder a gravidez, eu já estava por que ela não queria que eu fosse, mas não tive muita sobre isso.

Angela - veja pelo lado bom, pelo menos somos titios. - falo animada.

Vini - vamo logo busca o casal de véio, tô animado para ver meus crias. - se refere aos filhos da Gabi.

Entramos nós três no carro e o Vini vai rapidamente para Rocinha, a gente entra na Rocinha e vamos até a casa do Mat.

Saímos do carro e vejo a Sofia vir correr pra me abraçar.

Sofia - tia anja. - fala sorrindo.

Angela - titia tava com saudades. - falo fazendo cócegas em sua barriga e ela começa a rir.

Sofia - tia para com isso. - fala séria do nada. - é hoje, você disse que eu ia ver a tia Gabi. - suspiro.

Angela - sim, tá animada? - ela pula de felicidade.

Sofia - papai eu vou ver a tia Gabi. - diz animada.

Carlos - todos nós vamos. - fala sorrindo, logo vejo a mamãe vindo

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora