Mat - além disso mãe, aonde a senhora foi ontem? - se senta no sofá.
Julia - você não precisa saber matheus.
Mat - claro que preciso, tô querendo te manter segura.
Gabrielle - shhh gente, deixa eu ver Lucifer aqui fazendo favor?
Mat - Lucifer é meu pau, o bagulho é the witcher porra.
Julia - nem Lucifer, nem the witcher, o negócio é maria do bairro.
Gabrielle - novela velha pra caraí. - faço careta.
Julia - mas é bem melhor que essas série nutella. - matheus finge tosse.
Mat - fala a pessoa que gosta de Grey’s Anatomy.
Gabrielle - ruim, não consegui passar do episódio um.
Julia - seu cu, a série mais boa que eu já vi, vocês jovens não tem gosto nenhum. - a gente rir com a indignação dela.
Batemos altos papos e decidimos ver o filme "Através da minha janela" Matheus reclamo por ser de romance mas eu e a Juh queriarmos muito ver então ele cedeu.
12:30
Mat - vou pra boca. - fala se levantando do sofá.
Gabrielle - mas já?
Mat - mas já? - repete surpreso. - já são meio dia princesa. - faço bico. - ahh morena, não faz assim. - ele vem até mim.
Gabrielle - faço assim, sim, queria ficar mais contigo.
Mat - eu também, mas tenho que trampar, as drogas não vão se descolar sozinha se não tiver a cabeça.
Gabrielle - tá bom, pode ir. - ele tira o cabelo na minha testa e beija.
Mat - mais tarde estou de volta, prometo que não volto daquele jeito de novo.
Gabrielle - se voltar assim, nem vem me procurar tu ouviu? - ele concorda sorrindo.
Mat - tchau. - ele sela nossos lábios dando um aperto na minha coxa e sai.
Julia - ele já foi? - Juh aparece na sala.
Gabrielle - poise, estou sem meu dengo. - sorrio e ela rir.
Julia - ele e você estão mesmo apaixonados, juro pra você, que em toda minha vida, nunca vi o matheus desse jeito, ele está mais amoroso e carinhoso, e não leva nada pela ponta da faca como antes.
Gabrielle - então, eu consegui mudar um bandidão mil grau? - falo pensando. - caralho, eu sou um gênio. - a gente rir.
Julia - você é um amor gabi, não muda sua essência por nada viu.
Gabrielle - o dia que alguem me mudar, eu juro que o J vai fazer uma revoada. - ela concorda.
Julia - bem capaz disso mesmo gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...