Capítulo 30

3.7K 160 3
                                    

18:40

Mudo de canal e vejo J entrando na sala e se sentando no sofá com cara de cu.

Gabrielle - é isso agora? Some o dia inteiro e nem avisa onde foi.

João - ah, por acaso você é minha mãe pra eu ter que ficar informando aonde eu vou? - eu reviro os olhos.

Gabrielle - eu não sei se você sabe, mas existe uma palavra chamada "preocupação" cabeção.

João - eu estou chateado só isso. - ele põe os joelhos contra o peito abraçando suas pernas e abaixa a cabeça.

Me achego a ele e fico alisando seu braço.

Gabrielle - quer me dizer o que aconteceu?

João - hoje o patrick me disse que o ex dele tá na cola dele a um tempinho, e ele disse que gosta do ex, mas que gosta de mim também.

Gabrielle - pera, pera, você quer dizer que ele..

João - poise, ele me disse se a gente não podia fazer um trisal.

Gabrielle - mano, que filho da puta, que porra de trisal o que. - ele concorda.

João - você sabe que eu não sirvo pra trisal, eu não quero dividir a pessoa que eu gosto gabi. - eu abraço ele.

Gabrielle - se for pra perder ele, você vai perder, mas ele que sai perdendo mais, porque você é uma pessoa maravilhosa J. - ele sorri.

João - obrigada minha irmã. - acaricio seu rosto e dou um beijinho na bochecha dele.

Gabrielle - enfim, J. - ele me olha e eu suspiro fundo. - eu estou apaixonada pelo Mat. - ele arregalha os olhos.

João - você tá maluca? Sabe da fama dele aqui né? - eu concordo.

Gabrielle - mas fazer o que se eu me apaixonei por ele né.

João - você só se apaixona por cara que não presta gabrielle, ele vai te machucar.

Gabrielle - eu sei, eu sei, mas agora eu não quero me afastar dele.. Já até transarmos. - J põe a mão na testa.

João - eu estive tão afastado assim?

Gabrielle - isso foi hoje, te falar, o amiguinho dele é da grossura do braço do meu pai. - J gargalha e eu também.

João - mas é sério gabi, se for pra ficar que fique, mas não se apega não, pelo que eu soube, ele é tóxico demais.

Gabrielle - esse mundo tá cheio de pessoas tóxicas J, fica tranquilo. - ele me olha desconfiado e depois olha pra TV.

Meu celular começa a fazer barulho e vejo que Mat tava me ligando.

Gabrielle - já volto. - ele concorda, pego meu celular e vou até a cozinha, logo atendo.

Ligação On.

Mat - porque tanta demora? - fala com ignorância.

Gabrielle - importa?-  ignorância também.

Mat - sim, enfim, vem cá pra fora, vamos sair.

Gabrielle - hum, está bem, marca uns 10 ai.

Mat - beleza.

Ligacão off.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora