Mat - porra, essa foda foi boa demais. - fala com um sorriso no rosto.
Gabrielle - ai, meu cu. - falo com a mão na bunda. - você é terrível matheus.
Mat - o próximo vai ser meu pau. - olho para ele incrédula.
Gabrielle - nem fudendo. - a gente começa a rir.
Mat - eu te amo Gabrielle. - fala alisando meu rosto.
Gabrielle - eu também amo você matheus. - olho para ele que me olha. - já me decidi.
Mat - o que?
Gabrielle - quando essa situação do chefe acabar, vamos ter um cria nosso. - ele abre um sorriso de orelha a orelha. - tá parecendo o coringa.
Mat - porraaaaaaaaa, isso ai caralhoooo, eu te amo minha vida. - me abraça forte e eu sorrio o abraçando de volta.
Estavamos de flozor, e brincadeirinhas até que chega uma visita desagradável na sala, e ainda abriu sem bater.
Ruiva - O QUE VOCÊS FAZEM PELADOS? MAT!! QUERO EXPLICAÇÕES AGORA. - fala toda nervosinha.
Gabrielle - o que você acha que a gente faz pelados? A gente se come né. - reviro os olhos e ela chega perto jogando uma mesinha que tava no centro da sala no chão.
Matheus pega sua blusa que ficava como vestido em mim e eu visto, e ele coloca seu short.
Mat - mulher, tu tá enchendo a porra do meu saco já, saia.
Ruiva - meu nome é juliana não mulher, e mat, eu sou sua mulher matheus, eu te amo porra.
Mat - SAIA AGORA FILHA DA PUTA. - ele grita e ela se assusta.
Ruiva - matheus... - ela tenta encosta nele, mas ele dá um tapa em sua mão.
Mat - o próximo tapa vai ser na sua cara, agora vaza daqui. - ela sai com lágrimas nos olhos e ele suspira.
VT - tá tudo bem aqui? - ele chega ofegante.
Gabrielle - agora tá. - olho pro matheus. - é... Essas putas gostam mesmo de você matheus.
Mat - não... Elas só querem sexo e dinheiro gabi, entenda que eu te amo. - ele pega na minha mão deixando um sorriso em seu rosto aparecer em meio a tensão.
VT - ei... Eu ainda estou aqui seus cornos. - a gente olha pra ele.
Gabrielle - quebrou o clima babaca, agora sai que eu vou me vestir.
VT - como quiser madame. - fala revirando os olhos e fechando a porta.
Troco de roupa e matheus põe sua blusa em seu ombro, ficando apenas de short.
Mat - eu tô com fome, vamos comer alguma coisa. - concordo com a cabeça.
A gente sai da boca de mãos dadas e várias pessoas ficava olhando.
Gabrielle - tô parecendo famosa agora, que inferno.
Mat - você é a rainha das favelas. - ele rir e eu dou um tapa em suas costas. - ai porra, que mão pesada.
Gabrielle - rainha das favelas é teu toba. - ele rir.
Mat - desculpa meu mel. - ele dá um beijo na minha mão.
Gabrielle - perdoado idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...