Gabrielle On.
Leio as mensagens da Angela e sorrio feliz, vou para cozinha e vejo J, Vini e meu pai comendo, dou um beijo na testa de cada um e eles me encara.
João - ixi, tá doente? - fala preocupado.
Ronaldo - aconteceu alguma coisa que te deixou de bom humor? - fala dando um gole no café.
Gabrielle - sim... - conto tudo pra eles e eles simplesmente ficam supresos.
Vini - puta que pariu, eu fico surpreso de o Mat concorda com saporra.
João - então quer dizer que hoje vai rolar um churras lá? - concordo com a cabeça.
Gabrielle - você vai pai?
Ronaldo - humm. - diz pensando.
Vini - é só um pouco coroa, relaxa.
João - vaiii pai, porra, vai está todo mundo curtido lá.
Ronaldo - Por vocês eu vou, mas não quero papo com esse advogado. - diz curto e grosso.
Gabrielle - tá seu velho rabugento, agora vou me arrumar. - termino meu café da manhã e vou para meu quarto.
Tomo um banho e visto um biquíni e um Short Jens branco por cima, pego meu celular e coloco no meu bolso.
Gabrielle - vamos? - falo para eles.
João - é pra já gatah, além disso o Patrick também vai tá? Ele já tá esperando ali fora.
Vini - nem de chamar o coitado pra dentro, tá um calor da porra.
Gabrielle - é o castigo dele Vini, deixe. - a gente vai andando mesmo para casa do Matheus.
Como eu tinha chave eu abro e dou de cara com o Matheus fumando cigarro que nem louco.
Gabrielle - vão que depois eu vou. - eles comprimenta o Matheus e vão para dentro. - se quiser que seus pulmões fique ruim é só falar logo.
Mat - não enche Gabrielle. - olho para ele com raiva.
Gabrielle - matheus, qual foi desse seu mal humor? Tu não aceitou o cara com a Julia? Agora já foi meu filho.
Mat - eu só tô tentando me acalmar beleza? Agora me deixa. - fico quieta olhando para ele, e nesses minutos que eu estava aqui ele nem me olhou na cara.
Gabrielle - tá bem, que se foda então, seu puto. - entro dentro de casa angustiada.
Angela - amiga, novidade, o Victor se acertou com o Vini, e é OFICIAL eu estou namorando ele. - diz animada, e eu sorrio para ela.
Gabrielle - finalmente aquele vagabundo tomou juízo viu. - vejo VT vindo na minha direção me dando um abraço. - ue.
VT - desculpa por ontem morena, eu fui um filho da puta com você. - olho para o lado.
Gabrielle - sei não, você me maguou bastante. - finjo.
VT - vai me perdoa? Quero te perder não. - sorrio para ele. - perdôo?
Gabrielle - sim. - ele me abraça forte e eu retribuo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...