Capítulo 78

2.1K 97 0
                                    

Acordo com um funcionário dizendo que já chegamos, me despreguiço e me levanto pegando minhas coisas e descendo do avião.

Logo vejo dois vapores familiares e vou até eles.

Vapor¹ - eae chefa, descansou bem?

Vapor² - para de ser babaca, quem descansaria bem em um avião? Além de que ela é uma dama, deve está cansada.

Gabrielle - são vocês. - dou um sorriso para eles.

Cristian - não nos apresentamos bem naquela guerra, mas sou Cristian, vapor do morro do borel.

Heitor - minha bela dama, eu sou o Heitor, e estarei sempre ao seu dispor. - fala pegando minha mão com delicadeza e dando um beijo nela.

Gabrielle - prazer em conhecer vocês, se deram mole pra cima de mim é bang na cara de vocês viu? - falo brincando e eles riem.

Cristian - você ainda não nos conhece o suficiente para dizer tal coisa.

Gabrielle - só de ver a habilidade de vocês naquele dia, prova que vocês são incríveis.

Heitor - não tão incrível quanto você, uma ovelhinha em meio de tanto lobos mal. - fala segurando minha mala e eu gargalho.

Gabrielle - ele é assim sempre? - pergunto pro Cristian.

Cristian - você se acostuma, ele é assim toda vez que vê mulher bonita.

Gabrielle - só de ele saber que sou bonita ele já tem bom gosto.

Heitor - o carro já está esperando a senhorita, que tal nós irmos? - eu concordo.

Cada um pega minha mala e vamos para frente do carro, não tinha muita gente ali, eles põe dentro da mala, Heitor abre a porta para mim, eu olho para o lado, e vejo um menininho.

Ele vestia roupas sujas e estavam rasgadas, estava todo encolhido do lado de uma lata de lixo.

Mas.. A beleza desse menino, ele era lindo, e eu amei ele de primeira vista, ver ele naquele estado fez meu coração doer.

Heitor - minha dama? - olho para ele.

Gabrielle - Heitor, traga aquele garoto ali para mim. - ele vai até o menino, e diz algumas palavras.

Logo o menino se levanta com medo e desconfiança vindo até a mim junto do Heitor.

⚠ Daqui em diante eles estão falando em alemão.

Gabrielle - se aproxima. - digo e ele vem se aproximando aos poucos. - qual é seu nome? E quantos anos você?  tem

Ben - meu nome é Ben... E eu tenho 8 anos. - diz baixo.

Gabrielle - cadê seus pais?

Ben - eles morreram a muito tempo, e ninguém quis ficar comigo. - diz com lágrimas nos olhos.

Seguro em sua mão o puxando para um abraço e sinto suas mãos me envolver no mesmo abraço.

Por incrível que pareça eu me simpatizei com este menino.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora