Voltamos para Rocinha, chego em casa com a Sofia com as mãos estendidas para um abraço.
Gabrielle - a titia bibi quer te encher de beijinhos e abraços, mas a titia tá suja.
Julia - você chegou meu amor, oi Ronaldo.
Ronaldo - fala ai Julia.
Gabrielle - sim, pega a Sofia e leva ela para o quarto, não quero que ela fique preocupada.
Sofia - titia bibi, nau. - Julia pega ela levando ela para o quarto, só dava pra ouvir o choro dela.
Ronaldo - ela te ama mesmo. - diz rindo.
Gabrielle - pai.. - ele me olha. - eu estou grávida. - ele arregala os olhos e fica em silêncio por uns segundos. - por favor fala alguma coisa, tá me deixando nervosa!
Ronaldo - AAAA PARABÉNS MINHA FILHA. - diz me pegando no colo e me rodando começo a rir com a animação dele.
João - que tá rolando? - fala olhando a gente.
Ronaldo - meu filho, a nossa gabi está.. - tampo a boca dele.
Gabrielle - eu estou muito feliz por ter matado o chefe. - J rir.
João - você fez aquele desgraçado sofrer não é mesmo? - concordo. - essa é a minha garota.
Gabrielle - eu nunca vou decepcionar. - ele concorda sorrindo e logo sai, meu pai me coloca no chão me olhando suspeito.
Ronaldo - está mentindo?
Gabrielle - não pai, é que... Eu só não quero que ninguém saiba, eu vou viajar em breve, e eles não vão deixar se descobrir.. Ainda mais o Matheus pois o filho é dele.
Ronaldo - certo. - ele beija a minha testa e me abraça. - eu sempre vou te apoiar..
Dia da viagem.
Gabrielle - Angela, J não chorem.
Angela - mas... Mas... Você tá deixando a gente e vai lá pra Alemanha. - diz chorando.
João - me leva na mala. - fala chorando também.
Gabrielle - eu preciso desse tempo pra mim, prometo que quando eu pôr meus pensamentos no lugar, eu volto. - eles concordam me dando um abraço bem apertado.
Julia - gabi... Se cuide e me ligue sempre, eu te amo. - ela fala me dando um abraço.
Gabrielle - vou sempre manter contato.
Carlos - agora que estavamos ficando próximos. - diz meio cabisbaixo.
Gabrielle - mas vamos continuar ficando cada vez mais, você tá quase pra meu segundo pai. - falo rindo e ele sorri e me abraça.
Vini - porra, tem que ir mesmo?
Gabrielle - sim seu chato, eu te amo. - ele me dá um abraço.
Vini - também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...