Capítulo 6

7K 348 16
                                    

Vamos até a casa, assim que chego saímos da XT e eu olho para Mat.

A casa.

Gabriele - porra, que casa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriele - porra, que casa linda. - falo surpresa.

João - desse jeito eu não vou sair dessa casa nunca. - fala impressionado.

Mat - é uma das melhores casa daqui, tirando a minha é claro. - reviro os olhos.

Gabriele - claro, porque você é o dono então precisa ficar com a melhor casa.

Mat - aqui tá a chave. - ele chega perto de mim dando a chave. - qualquer coisa, minha casa é logo mais a frente.

Gabriele - e porque moramos na mesma rua?

Mat - porque eu gostei de você, ga.bri.e.le. - ele fala pausadamente e eu o olho incrédula.

Gabriele - você é louco, isso sim, vamos J. - pego no braço do J e o puxo para dentro de casa.

João - nossa, mau chego e já atraiu dois gatos. - fala lembrando do VT.

Gabriele - um deles foi proposital, já o outro eu quero distância. - falo olhando ao redor. - bem chique.

João - ai fala sério, eu também quero uns gato no meu redor. - se lamenta.

Gabriele - relaxa meu amor. - passo meu braço pelo seu ombro. - vou ver uma festa gostosinha pra gente ir beleza? - ele concorda.

Saio da casa e boto a XT dentro, eu e João vamos e conhecemos a casa, e tudo nela é tão linda, já tem móveis.

Tomo um banho permitindo meu corpo dar uma descansada, saio do banho apenas de roupão e me sento no sofá.

Gabriele - J, pega meu cigarro e aproveita pega minha glock pra mim?

João - você tava em pé gabi, dava pra pegar, sua preguiçosa. - ele se levanta mumurrando mais alguns xingamentos.

Ele volta com um maço, um esqueiro, minha glock e um pano úmido.

João - aqui vadia. - pego tudo da mão dele, acendo meu cigarro e começo a limpar minha glock.

Termino tudo, e boto uma roupa agradável.

Gabriele - vou sair pra conhecer a Rocinha, você vem?

João - não, eu marquei um encontro, e ele é daqui da Rocinha. - olho para ele sorrindo.

Gabriele - boa transa. - pego a chave da XT.

João - se deus quiser eu vou sentar muito naquela rola! - fala animado, tiro a XT de casa e subo nela cantando pneu.

Paro em frente a uma sorveteria e vejo o VT, Mat e uma menina bem gostosa por sinal.

Entro na sorveteria e peço um sorvete de baunilha, sinto os olhares do Mat sobre meu corpo mas apenas fingo que não vi nenhum deles.

Mat - oi. - fala passando a mão na minha cintura e vejo o olhar da atendente cheio de medo.

Gabriele - pode tirar sua mão, por favor? Acabei de tomar um banho.

Atendente - aqui senhora. - fala estendendo o sorvete mas Mat o pega e segue em frente sentando no seu lugar novamente.

Dou um sorriso cínico e o sigo pegando meu sorvete de novo.

VT - eai gabi. - faz toque comigo.

Gabriele - fala VT, tudo na tranquila?

VT - graças a deus, essa aqui é minha irmã a Angela.

Angela - prazer, VT falou muito de você. - ela sorri e eu sorrio de volta.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora